AmorGratidãoPessoas inspiradoras

Dez anos após acidente, mãe tem chance de agradecer os responsáveis por salvarem a vida do filho:

mae

Dez anos depois de um acidente horrível que matou seu marido, Kellie Haddock sediou um evento para agradecer a quem salvou a vida do seu filho:



Uma família perfeita mas de repente tudo muda com um acidente de carro onde  ela perde seu marido mas uma equipe de médicos salva o bebê, ele cresceu está muito saudável.

Depois do impacto de uma tragédia, a gratidão pode ser um bom sentimento para seguir adiante na vida. Metade dos profissionais afirmaram  que nunca tinham recebido um agradecimento de um ex-paciente e ela diz que espera influenciar mais pessoas a serem gratas às pessoas que impactaram suas vidas. Muita emoção do inicio ao fim desse vídeo.


O mundo de Kellie desabou. Não tinha mais o marido e ainda precisava conviver com o diagnóstico que os médicos deram de seu pequeno bebê: mesmo que sobrevivesse ele provavelmente não seria capaz de andar, falar ou demonstrar algum tipo de emoção. Graças a equipe médica que atendeu prontamente o bebê, Kellie pôde levá-lo para casa uma semana depois do ocorrido, quase que milagrosamente.

01

02

Via: AsNoticiasdoBrasil2015


Cientistas holandeses descobrem como os egípcios moveram as pedras das pirâmides:

Artigo Anterior

Os 10 mandamentos dos abraham:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.