Notícias

Dez famosos que já traíram seus parceiros (e falaram sobre isso)

Nesta semana, o cantor Wesley Safadão chamou a atenção dos fãs ao assumir, ao lado de sua esposa, Thyane Dantas, que a traiu quando a influenciadora digital ainda estava grávida da primeira filha do casal, Ysis, em 2014.



Aos prantos, Safadão alegou que “estava cego” quando tudo aconteceu.

Vale lembrar que o cantor começou a se envolver com Thyane quando ainda estava casado com Mileide Mihaile, mãe do primogênito do cantor, Yhudy.

O artista, no entanto, não é o único famoso que admitiu uma “pulada de cerca” durante o relacionamento.


Direitos autorais: Reprodução/ Facebook

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Luana Piovani protagonizou uma das puladas de cerca mais memoráveis do mundo dos famosos. A atriz namorava Rodrigo Santoro quando, em 2000, quando foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel, em Salvador. A foto estampou a capa de jornais e revistas da época.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank


Atualmente casado com a atriz, Bruno Gagliasso traiu Giovanna Ewbank em 2012. Ele foi apontado como pai do filho da modelo Carol Francischini, mas exames de DNA mostraram que Bruno não era o patriarca da criança.

Deborah Secco

Ao Fofocalizando, do SBT, Deborah Secco admitiu que traiu e foi traída em todos os relacionamentos que teve, com exceção do atual, com o ator Hugo Moura, com quem tem a pequena Maria Flor, sua primeira filha.

Angélica


Assim como Deborah, Angélica também garantiu que já traiu e foi traída, antes de engatar o relacionamento com o marido, Luciano Huck. “Não eram relacionamentos que tinham a importância e a consistência que tem o meu hoje”, afirmou Angélica à Folha de S.Paulo

Marcelo Adnet e Dani Calabresa

Em 2014, o casamento de Dani Calabresa e Marcelo Adnet chegou ao fim após a loira descobrir uma traição do humorista. O casal foi surpreendido com a divulgação de uma foto na qual Adnet aparece aos beijos com outra mulher.

Simone


Dupla de Simaria, Simone afirmou que já levou chifre, mas garantiu que não saiu por baixo. “Na verdade, é porque mereceu. Era sem vergonha, me traiu demais. E eu também era sem vergonha, porque sabia da situação e gostava dele, aí acabava descontando”, contou ao TV Fama.

Juliana Paes

Sem dar nome aos bois, Juliana Paes assumiu que já foi infiel em um de seus relacionamentos. “Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma válvula”, explicou à revista R.G.

Joelma e Ximbinha


Além de parceiros de banda, Joelma e Ximbinha também foram casados por 18 anos. Após o fim do relacionamento, a cantora expôs traições do marido, enquanto ele disse, em entrevista ao Fantástico, que Joelma “pegou uma mensagem no meu celular”.

Tony Salles e Scheila Carvalho

Scheila Carvalho foi surpreendida com uma foto do agora ex-marido Tony Salles aos beijos com Kamyla Simioni. Quando foi eliminada do programa A Fazenda, a dançarina afirmou que a pulada de cerca “ofendeu a sua moral”.

Luciana Gimenez


Apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez também foi bem verdadeira ao revelar já ter pulado a cerca durante um dos seus relacionamentos. “Claro. Quem nunca chifrou ninguém? Todo mundo já chifrou, né?”, disse, em entrevista a Danilo Gentili.

Whindersson diz que é difícil olhar para o céu após morte do filho

Artigo Anterior

Após 26 anos se escondendo, mulher assumiu barba: “Me sinto feminina e sexy”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.