Notícias

“Diabo puro”, reclama Vitor Belfort sobre banheiro unissex nos EUA

O lendário lutador brasileiro, Vitor Belfort, se mostrou revoltado em um comentário feito na publicação de sua esposa, Joana Prado.



A brasileira compartilhou um vídeo no Instagram em que mostra um banheiro unissex em um estabelecimento nos Estados Unidos. Vitor afirmou que a situação era o “diabo puro”.

Acompanhada da filha do casal, Joana questionou as seguidoras se elas se sentiriam seguras em compartilhar um banheiro com outros homens. Belfort se mostrou indignado com a situação nos comentários.

“Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger”, escreveu o lutador. Nos comentários, muitos internautas levaram o questionamento de Joana para um debate sobre gêneros.


Alguns, por exemplo, disseram que isso era algo que o atual governo brasileiro lute contra. Outros criticaram a colocação de Joana, afirmando que a colocação poderia ser preconceituosa. Depois de firmar seu nome dentro do UFC e se aposentar do MMA, Belfort resolveu voltar aos ringues para lutar boxe. Vitor derrotou Evander Holyfield em um evento em setembro.

Aos 90 anos, Silvio Santos está deprimido e se recusa a interferir no SBT novamente

Artigo Anterior

Casal deixou empregos formais para trabalhar com conteúdo adulto e ganhou R$ 3 milhões em 2 anos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.