ColunistasProsperidade

Dica para abrir os caminhos para prosperidade e conectar a frequência com ganesha:

Que tal dar uma força para o universo e abrir seus caminhos para prosperidade?



Darei a seguir uma dica que fiz na minha vida e senti na pele a força da ação do Poderoso Ganesha abrindo os meus caminhos.

Para quem não conhece Ganesha, ele é o deus do intelecto, da sabedoria e da fortuna para a tradição religiosa do hinduísmo.

Antes de lhe contar a dica, vale lembrar que quando me refiro à prosperidade, não me refiro especificamente a dinheiro e ganhos financeiros, mas sim, prosperidade em todos os sentidos da vida principalmente espiritual e como consequência material.


Então vamos ao que interessa…

Sempre gostei muito de meditar ao som de mantras hindus. Para mim, é como se eu pronunciasse palavras mágicas que minha mente confusa não consegue entender e por isso se cala, e assim posso meditar tranquilamente e realmente aproveitar a prática.

Além disso, a energia dos mestres hindus anda tão presente na minha vida que já tem mais de dois meses que sonho, quase que diariamente, com elefantes e, procurando o significado espiritual desses sonhos, descobri que está diretamente ligado ao famoso Ganesha. Depois que descobri isso, alguns acontecimentos passaram a fazer mais sentido.

Estudando sobre Ganesha aprendi que ele é o regente da prosperidade, e agora vou lhe ensinar o mantra que você deve falar durante sua meditação ou até mesmo durante as atividades cotidianas do seu dia.


Esse mantra vai te ajudar abrir os caminhos para prosperidade e ainda preenche o espaço daqueles que o pronunciam com alegria, ou seja, anda meio baixo-astral? Então comece agora mesmo a pronunciar essas palavras.

Aí vai … repita quantas vezes desejar, se para você for difícil memorizá-lo no início, não se preocupe porque no Youtube e no Spotify tem um montão de músicas com esse mantra.

OM GAM GANAPATAYE NAMAHA



Como não existe uma tradução ao pé da letra, vou lhe explicar:

OM é a invocação inicial, estabelecendo conexão entre o você e a divindade;

GAM é um verbo sânscrito, que significa ir, mover-se, afastar-se, vir, aproximar-se, unir-se;

GANAPATI é um dos nomes que Ganesha recebe.


NAMAS é adoração, no mantra aparece como NAMAH.

Também conhecido como Mantra para Remover Obstáculos.

Mas agora dou-lhe a dica de ouro: pelo menos uma vez por semana eu faço uma prática voltada especialmente para prosperidade e para conectar-me ainda mais com a força do meu querido Ganesha! Antes da prática eu preparo um banho energético com mel e canela para ajudar o universo a trazer para perto aquilo que deve ser meu, seja em matéria ou em espírito e afastar aquilo que não me pertence.

Boa prática e muita prosperidade em sua vida!


____________

Direitos autorais da imagem de capa: popunderlight / 123RF Imagens

O poder da palavra: a palavra deve ser repensada, antes de sair dos nossos lábios!

Artigo Anterior

Seja grato pela fênix que existe em sua vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.