Dicas essenciais para você se encontrar e conectar com a sua tribo:

Nesta era da boas vibrações e consciência elevada, as pessoas estão “acordando” a uma taxa exponencial.

Se você está embarcando em uma jornada espiritual, você está bem onde deveria estar, e encontrar a sua tribo é um pedaço fundamental do quebra-cabeça, em sua jornada de despertar para encontrar o seu chamado.

Estar inserido em um grupo é um dos caminhos para o crescimento de qualquer um! A sensação de acolhimento e a troca de diferentes ideias são um solo fértil para o seu desenvolvimento.

Então, hoje, oferecemos nossas dicas para apoiá-lo nesta nova viagem!

5 Chaves essenciais para encontrar a sua tribo:

1. Seja autêntico

Você, simplesmente, tem que ser real. Antes que possa criar uma comunidade, você deve saber quem você realmente é e estar vivendo uma vida em alinhamento com sua verdade, até que você tenha claro em sua mente quem você realmente é. Desta forma, você já está atraindo mentes semelhantes, apenas por estar projetando para o mundo quem você é.


2. Assuma responsabilidade

Compreenda os papéis que as pessoas desempenharam em sua vida até agora, para o seu crescimento espiritual. Muitas vezes culpamos os outros, justificando a nossa situação ruim atual e pode ser uma desculpa maravilhosa para não precisarmos tomar medidas drásticas em nossas vidas. Mas quando assumimos total responsabilidade por nossas vidas, a nossa função em nossos relacionamentos passados e o papel que estamos desempenhando agora em nossas relações atuais, criamos um caminho para a autenticidade de conexão necessária para nos conectarmos com a nossa tribo.


3. Cultive relacionamentos

Identifique pessoas que já estão em sua vida que o apoiam e o fazem crescer. Um bom relacionamento não pode ser encontrado, tem que ser construído! Nossas vidas giram em torno do amor, seja com amigos, familiares ou amantes. Precisamos de amor em nossas vidas para nos sentir melhores e vivermos nossa jornada mais felizes. Sua maior evolução e consciência vem do ato de cultivar essas relações.


4. Corte os laços que o prendem

Corte os laços energéticos que o ligam ao passado e a velhas idéias sobre quem você pensa ser, e quem outros pensam que você é. Permita-se ser quem você quer ser no momento, para o seu futuro e apenas cultive e sustente relacionamentos que possa nutrir e apoiar esta ideia.


5. Reconheça sua tribo quando a encontrar

Busque maneiras de reconhecer a alma das pessoas com os mesmos valores que você, quando se conectar a eles. Seja corajoso, observe se alguém se sente bem com você espiritualmente e tome medidas para acompanhar a conexão. E se alguém está sempre em sua mente, talvez haja uma razão pra isso.


Conectando-se a sua tribo

Então, se o que você deseja são pessoas com quem você possa se conectar em um nível espiritual, que entendem quem você realmente “é”, que o inspiram a ser uma pessoa melhor, restaure sua fé na humanidade e faça você acreditar novamente que estamos todos conectados ajudando-o a se sentir mais vivo e valorizado… Solte o véu, siga as dicas acima e suas pessoas estarão esperando do outro lado. Desbrave!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven



Deixe seu comentário