3min. de leitura

DIFERENÇA DE SE SENTIR SOZINHA E ESTAR SOZINHA:

Existe uma diferença brutal entre se sentir sozinha e estar sozinha e quero deixar bem claro isso aqui para que você tire suas próprias conclusões para que não encare mais o que vem acontecendo em sua vida como um bicho de sete cabeças, mas como algo que tem significado e que pode ser combatido por você mesma.


Se sentir sozinha tem mais a ver com o que você pensa. Dentro da PNL (Programação Neurolinguística), diria que quando você está assim é porque você possui vários pensamentos e condicionamentos do passado que te impedem até hoje de enxergar o oceano azul ou o sol que brilha na janela da sua vida.

É como se todas as pessoas do mundo quisessem te ver feliz e gritassem em seu ouvido todos os dias mas, você pela seu orgulho ou pela falta de motivação interior, nunca se interessasse em saber o que existe além.

Acreditamos pouco em nós mesmos e deixamos a falta de fé em nós mesmas atrapalha o nosso próprio sucesso.


Solidão não é um estado, é uma escolha!

Agora, falando um pouco mais sobre estar sozinha. Estar com você sozinha é um ótimo hábito, se bem utilizado. Não faz o menor sentido não ter uns minutinhos por dia com você para avaliar sua vida, suas metas, seus sonhos. É como ir para um parque de diversões e não querer ir em nenhum brinquedo com medo de tudo dar errado.


Claro que existem consequências certas de você sempre estar sozinha como: não ter convívio social, não se dar uma oportunidade de ser feliz com outra pessoa, de viajar para outros lugares e de não conhecer algo que transforme suas crenças em algo valioso para sua própria felicidade.

É no meio desse turbilhão de pensamentos e atitudes, que você pode estar se sentindo neste momento. Perdida entre se sentir sozinha e estar sozinha. Tudo se mistura. Cabeça de mulher é assim né?

Será que não é chegada a hora de você se esclarecer com você mesma e, se dar uma chance de parar de sofrer tanto pela solidão que você sente e abrir os olhos para a felicidade que está te chamando todos os dias pelo seu nome?





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.