6min. de leitura

A diferença entre o que você quer e o que você precisa em um relacionamento, de acordo com o seu signo

De acordo com o seu signo, conheça a diferença entre o que você quer e o que você precisa em um relacionamento:

Áries

Você quer um parceiro que seja lindo, extrovertido, apaixonado. Um parceiro que esteja disposto a se doar para você em todos os momentos, muitas vezes até se colocando para depois.


O que você precisa é de um parceiro que esteja ao seu lado em todos os momentos de sua vida, que não suma quando as coisas começarem a ficar difíceis. Um alguém que seja fiel ao seus sentimentos e verdadeiro com você.


Touro

O parceiro que você deseja pode ser considerado “passivo”, porque tem que concordar em mudar a si mesmo para agradá-lo e tem que enxergá-lo como a pessoa perfeita.

No entanto, um parceiro que não tenha uma personalidade própria não pode contribuir para a criação de um relacionamento saudável e feliz. É importante que os dois possam conviver com harmonia e respeito, mesmo em suas diferenças. Você precisa de alguém autêntico.



Gêmeos

Você é uma pessoa que conserva expectativas muito elevadas, e não é diferente nos relacionamentos. Seu desejo é encontrar um parceiro que seja igual a você, porque acredita que dessa maneira a convivência será melhor.

O melhor para você, entretanto, é um parceiro que o entenda, que demonstre cuidado e compaixão, que saiba ouvi-lo. Você não precisa de uma cópia, apenas de alguém comprometido.


Câncer

Quando você pensa no parceiro ideal, imagina uma pessoa que sempre saiba exatamente o que você quer, instintivamente.


Porém, na realidade, melhor do que alguém com a capacidade de ler sua mente é uma pessoa leal, que fará o seu melhor para ajudá-lo a se sentir mais leve e calmo, que o ajude a dominar suas emoções e a estar no controle.


Leão

O que você quer é um parceiro que o idolatre, que aumente sua autoestima e impulsione o seu ego e popularidade, “mostrando-o” para o mundo.

No entanto, mais importante do que isso é ter um parceiro que o ajude a evoluir, que seja seu companheiro, mas que tenha a própria vida e sonhos. Um relacionamento unilateral não é feliz.


Virgem

Você quer um parceiro que seja independente como você, que esteja preocupado com a própria vida e desenvolvimento.

Ao analisar sua vida mais cuidadosamente, porém, você pode descobrir que pode ser muito feliz com uma pessoa que apesar de independente, também se preocupe com você, e que se dedica para fazê-lo feliz.


Libra

Você valoriza muito a imagem de seu relacionamento na sociedade. Deseja ter um parceiro bonito e bem-sucedido, e que seu relacionamento seja invejado por muitas pessoas.

No mundo real, de nada adianta um relacionamento “perfeito”, se o seu parceiro não se importa com você. O que você realmente é de alguém que o ouça, entenda e esteja ao seu lado para o que der e vier.


Escorpião

Você é uma pessoa orgulhosa e que gosta de demonstrar poder, por isso busca um parceiro que possa ser facilmente dominado.

No entanto, essa não é uma atitude compassiva e positiva, não o levará longe. O que você realmente precisa é de um parceiro que, ao invés de se submeter às suas vontades, possa respeitá-lo, mas vivendo de acordo com a própria verdade.


Sagitário

Você é um espírito livre, comprometido com a própria evolução e felicidade, por isso foge dos tradicionais relacionamentos de aparência, que encontramos com muita frequência na sociedade. O que você quer é um parceiro que compartilhe os mesmos valores.

Porém, pode fazer muito bem ter um parceiro que traga estabilidade e organização em sua vida, alguém que respeite sua intensidade e necessidade de espaço pessoal.


Capricórnio

Você não coloca seus relacionamentos românticos como uma prioridade, seu desenvolvimento pessoal vem em primeiro lugar. Você não quer investir muito em uma relação. Dessa maneira, deseja um parceiro que pense de maneira similar.

No entanto, o que realmente precisa é de uma pessoa aberta, que possa lhe mostrar outras perspectivas de vida e o ajude a diminuir sua tendência pessimista.


Aquário

Você é uma pessoa muito “desapegada” em relacionamentos, e acredita que antes de se aproximar muito de alguém, precisa se sentir completa e feliz consigo mesma. Por isso, quer alguém que entenda esse comportamento desprendido.

O que você precisa é de um parceiro que pode mostrar a você os benefícios de um relacionamento onde existe respeito a independência pessoal. Dessa maneira, além de viver em seus próprios termos, você ainda poderá ter um relacionamento estável.


Peixes

Você gosta de ser aquela pessoa que “conserta” aqueles ao seu redor. Por esse motivo, tende a procurar parceiros que estejam “feridos” ou “precisando de reparo”, para que se sinta importante e útil.

Na realidade, você precisa de alguém que seja sábio e maduro o suficiente para cuidar de si mesmo, e que o ajude a enxergar seus valores, e que você não precisa de um relacionamento para ser completo.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: kegfire / 123RF Banco de Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.