Signos

Difícil de agradar! As mulheres destes 3 signos são as mais exigentes do zodíaco!

Com as maiores expectativas, descubra quais são as mulheres mais difíceis de agradar. Será que o seu signo está nesta lista?



Algumas pessoas são difíceis de agradar. Seja porque são extremamente exigentes e perfeccionistas, ou porque são sonhadoras em demasia, as mulheres desses signos acabam criando expectativas tão acima da média que dificilmente um ser humano com habilidades normais vai conseguir atendê-las.

Roupas de grife, restaurantes caros, carros de luxo e um padrão de vida inatingível. Essas podem ser as exigências de algumas. Ou um comportamento exímio, honesto, com uma convivência sem enfrentamentos e organização impecável. Há também aquelas que idealizam tanto um companheiro ou companheira, que é praticamente impossível que uma pessoa comum preencha todos aqueles requisitos.

Seja qual for a exigência, pode ter certeza de que é extremamente complicado cumprir a lista toda. Vamos conferir quem são elas?


1. Peixes

São as mais sonhadoras do zodíaco, sempre presas a seus sonhos e embates internos, elas são consideradas perfeitas incógnitas. Para alguns, o desafio da conquista pode ser um chamariz, para outros, talvez seja o defeito. Saiba que as piscianas são criaturas que dificilmente vão abrir seus corações, e por vezes pode até parecer que estão bem satisfeitas em seus relacionamentos, mas ninguém vai saber de fato o que se passa na cabeça delas.

Se existe interesse, elas não têm dificuldades em se aproximar da pessoa que desejam, mas essa chama, assim como se acende rapidamente, apaga-se também  rapidamente. Apegadas à conquista, podem se sentir entediadas com relacionamentos sérios, buscando tendências escapistas para preencher seus confusos sentimentos. É quase impossível ser a pessoa que as piscianas idealizam.



2. Libra

As librianas não ficam muito atrás das piscianas, mas a principal diferença entre as duas é que, enquanto as nativas de peixes são pouco exigentes com os bens materiais, as nativas de Libra tem gosto refinado, e a aparência é uma das primeiras coisas que reparam no companheiro ou companheira. Como se vestem, onde vão, como se comportam, como as tratam, tudo isso é clinicamente avaliado, e a verdade é que poucos querem passar por uma análise em seus relacionamentos.


Outra coisa complicada é a indecisão. As librianas sempre ponderam muito entre as opções que têm, podendo ficar sempre em dúvida sobre qual pessoa escolher para sair ou namorar. É como se colocassem os pretendentes lado a lado e fossem “ticando” cada uma de suas qualidades, e quem mais se destacar ganha – ou não. Como compreender essas mulheres?


3. Virgem


Extremamente perfeccionistas e mandonas, as virginianas costumam se interessar por quem sentem aquela atração arrebatadora. Mas saiba que elas só permanecem com quem conseguem “domar”. Exatamente! Para conquistar o coração de uma virginiana, é preciso atender a diversas exigências, desde não atrasar nos compromissos até a roupa que vai vestir.

Elas são sutis no início, mostrando-se apaixonadas e compreensivas. Mas, aos poucos, vão mostrando do que gostam, exigindo que alguns requisitos sejam cumpridos, caso contrário, a outra pessoa pode “levar um gelo”. Nem sempre é fácil, nem todo mundo consegue encarar uma lista tão longa de exigências.

Essas são as mulheres mais exigentes, mas é legal compreender que existem outras interações do seu mapa que podem modificar um pouco como se comporta e é enxergada pelos outros. Todos possuem algum nível de exigência, um tipo de pessoa de que goste, uma característica que ame e outra que odeie, isso é comum!


E aí, encontrou seu signo nesta lista?

Comente abaixo o que achou e compartilhe-a nas suas redes sociais!


Mãe que fugiu da violência doméstica com seus 3 filhos consegue se formar na faculdade e hoje é professora!

Artigo Anterior

“Mãe precisa mesmo padecer no paraíso? É sacrifício?” Fernanda Lima fala sobre os desafios da maternidade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.