FelicidadeO SegredoVida Plena

Diga aDeus para essas 16 coisas em 2016!

diga adeus para essas 16 coisas

1. Diga adeus às vozes em sua cabeça que lhe dizem que você é incapaz de fazer algo ou ser alguém. Elas mentem muito, e você deveria saber.



2. Diga adeus à necessidade de validação. Todos nós precisamos de validação de vez em quando, mas você também não tem que persegui-la constantemente. Desde que você veja o seu potencial máximo ou o quão longe chegue, não precisa buscar alguém que reafirme isso.

3. Diga adeus a todos os momentos nos quais você não esteve tão orgulhoso; esqueça-os e lembre-se que você é um ser humano que ainda está aprendendo como viver.

4. Diga adeus às promessas que não manteve, saiba que o timing é tudo, e as coisas boas levam tempo.


5. Diga adeus à autodúvida e negatividade que o ano trouxe. Pode não ser o final feliz que você queria, mas pode ser o começo feliz que você não esperava.

6. Diga adeus às vezes que você chorou e sentiu-se derrotado. Cedo ou tarde, você vai chegar à linha de chegada.

7. Diga adeus às pessoas que não querem ter nada com você; elas não são destinadas a estar em sua vida por uma razão ou outra. Concentre-se naqueles que se importam.

8. Diga adeus à memória que você continua repetindo em sua cabeça, seja boa ou ruim, aquela que te deixa acordado se perguntando para onde foi e se irá ou não acontecer novamente.


9. Diga adeus ao vício com o seu celular, computador, mídias sociais, ou qualquer coisa que com a qual você estava obcecado. Passe mais tempo com a natureza, e ensine-se que muito de qualquer coisa acabará por sufocar você.

10. Diga adeus às expectativas das coisas que você deveria ter feito. A vida pode ser confusa, e a última coisa que você precisa é se apegar a seu caos.

11. Diga adeus a todas as palavras que as pessoas lhe disseram sobre si, que lhe fizeram amar-se um pouco menos. Pense em quão pouco essas pessoas sabem sobre você e sua história, ou porque você é do jeito que é. Pense em como algumas pessoas gostam de menosprezar outras para se sentirem bem sobre si mesmas. Diga adeus a essas pessoas.

12. Diga adeus às vezes que você foi imaturo, desrespeitoso, ou sem senso comum. Lembre-se que estes são os momentos que te lembram de que você não é perfeito, é um trabalho em andamento. Tome-os como uma experiência de humildade e siga em frente.


13. Diga adeus às vezes que você sentiu falta de alguém que não sente a sua falta. Eventualmente, você não vai mais sentir sua falta, e vai aprender que outras pessoas sentem sua falta mais do que pode imaginar.

14. Diga adeus à viagem que você não fez, à cidade que você nunca fui, ao casamento que perdeu, ou às oportunidades que passaram. Nem tudo sai como planejado e você não tem que carregar a culpa para onde quer que vá. Deixe que seja um lembrete de que não importa o quanto tentemos, não vamos estar sempre no controle.

15. Diga adeus à todas as falhas que insiste em reparar no espelho e aos momentos em que realmente não gostou de quem enxergava. Compre um novo espelho se necessário, mas mais importante, comece a gostar de quem você vê, mude a maneira de olhar para si mesmo.

16. Finalmente, diga adeus à ideia de que o próximo ano será o mesmo e que nada vai mudar. Comece a dizer “Olá” a todas as maravilhosas possibilidades, sonhos e oportunidades que estão esperando para se manifestar a você!


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Thought Catalog


23 coisas que toda pessoa deveria fazer por si mesma pelo menos uma vez ao ano

Artigo Anterior

É isso que o seu signo do zodíaco revela sobre seus pensamentos mais íntimos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.