Testes

Diga o que viu primeiro e descubra o trauma por trás de suas decepções amorosas!

Foto: Reprodução
capa Diga o que viu primeiro e descubra o trauma por tras de suas decepcoes amorosas

Este teste lhe dará nova perspectiva sobre os seus relacionamentos românticos!

Você se considera uma pessoa sortuda ou azarada no amor? Pode ser muito fácil nos encaixarmos numa dessas categorias, levando em conta quantos parceiros já tivemos ou quão saudáveis são as nossas relações.

No entanto, a realidade é que o universo do amor e das relações é amplo e complexo, baseando-se em fatores diversos, que vão desde as nossas relações no início da vida até as tendências emocionais.

O que nos torna felizes ou não em nossas investidas amorosas tem a muito a ver com as escolhas que fazemos no dia a dia e essas, por sua vez, são bastante influenciadas pelas nossas experiências, seja no amor ou no âmbito social.

Os traumas emocionais que carregamos quando somos rejeitados, manipulados e profundamente machucados nos acompanham por toda a vida, se não forem cuidados corretamente, condenarão ao fracasso relacionamentos que poderiam ser felizes e bem-sucedidos.

Ter o conhecimento de quais traumas nos acompanham é fundamental se quisermos quebrar esse ciclo e construir uma união de sucesso e apoio mútuo com a pessoa ao nosso lado.

Pensando nisso, desenvolvemos um teste muito legal, que lhe trará uma perspectiva interessante sobre a bagagem que você carrega nas suas relações.

Neste teste, decifraremos o trauma amoroso que o impede de ser feliz ao lado de outra pessoa. Para descobrir o seu, você deve olhar a imagem que colocamos logo acima e dizer o que enxergou primeiro. Em seguida, basta apenas rolar o texto para encontrar sua resposta!

(Para todos verem: paisagem, uma mulher e uma criança sentados e um rosto. Esses são os 3 principais elementos a serem identificados na ilusão de óptica. Escolha um deles para descobrir o seu trauma).

Vamos aos tão aguardados resultados!

Se você enxergou primeiro a paisagem completa

Muito provavelmente, o seu trauma no amor está relacionado ao sentimento de abandono. Durante toda a sua vida, você conviveu com esse sentimento, sentindo-se sozinho e sem apoio a cada nova decisão.

Essa forma de pensar e agir continuou influenciando sua vida adulta, e atualmente, mesmo sem perceber, você tende a acreditar que qualquer pessoa que se aproxima de sua vida o deixará, o que o faz sabotar suas relações antes mesmo de começarem por medo de sofrer.

Se você enxergou primeiro a mulher e a criança

Esse resultado sugere que o seu trauma tem a ver com o excesso de confiança nas outras pessoas. Quando um novo amor surge em seu caminho, você fica tão animado com as possibilidades, que simplesmente se esquece de considerar se aquela é uma boa pessoa para ter ao seu lado.

Você sempre espera o melhor de seus parceiros, e acaba agindo com muita inocência. Isso muitas vezes faz com que seja usado e maltratado por aqueles de quem tanto gosta, criando traumas que o impedem de pensar com clareza e escolher seus amores com mais sabedoria.

Se você enxergou primeiro o rosto formado pelos elementos da paisagem

Há uma grande chance de o trauma que está impedindo o seu sucesso amoroso ser fruto das expectativas que você cria. Os filhos e livros românticos o levaram a acreditar que a pessoa ideal tenha que ser de determinada maneira e dedicar toda a sua vida a fazer você feliz.

Na vida real, no entanto, você recebe provas diárias de que as coisas não funcionam bem assim e que as pessoas priorizam a sua própria felicidade, o que faz com que você fique traumatizado. No entanto, mudar essa situação depende totalmente de você. Entenda que expectativas são chamadas de frustrações e que você precisa aceitar que não é o centro do mundo, só assim poderá construir uma relação forte e feliz.

0 %