Testes

Diga o que você viu primeiro e revelaremos se você é um bom ou mau parceiro no amor!

diga o que voce viu primeiro e te revelaremos se voce e um bom ou mau parceiro no amor

Decifre esta imagem à própria maneira e descubra algo muito interessante sobre o seu comportamento no amor!



A nossa relação com o amor romântico é particular e depende muito de como recebemos esse sentimento desde os nossos primeiros dias de vida. Padrões que se estabelecem desde a infância nos acompanham na vida adulta e determinam o futuro dessas relações, seja ele positivo ou negativo.

Você já parou para analisar como se comporta nesse tipo de relacionamento? Seus vínculos românticos costumam ser duradouros, com conquistas e reciprocidade, ou você percebe que os seus comportamentos estão diretamente influenciando o futuro com a pessoa ao seu lado?

O amor é sempre um tema delicado, que exige bastante atenção e responsabilidade emocional, por isso, quanto mais trabalhamos a nossa relação com ele, mais bem preparados estamos para receber as pessoas.


Hoje trazemos um teste que pode ajudar você a analisar melhor o seu perfil no amor. Faça-o com bastante atenção e aproveite a oportunidade de fazer as melhorias necessárias para que o seu caminho nessa área seja o mais bem-sucedido possível. A imagem acima é uma arte surrealista, pintura a óleo do artista Artush Voskanyan, ela será o ponto principal do nosso teste.

Ao olhar essa imagem pela primeira vez, um elemento entre todos chama a nossa atenção em primeiro lugar. Qual chamou a sua? Memorize a resposta e depois role o texto para baixo para descobrir se você é um bom ou mau parceiro no amor.

(Para todos verem: na imagem, é possível enxergar três elementos: as lobas, uma paisagem natural e um rosto. Escolha um deles para obter a sua resposta.)

Se você viu primeiro:


As lobas

Isso significa que você tem uma postura muito livre e exploradora quando se trata de amor. Não importa quantas vezes já tenha sido magoado, você está sempre disposto a tentar novamente e se permitir conhecer novas sensações.

Sua personalidade verdadeiramente empática também o torna um parceiro muito comprometido, que diversas vezes se sacrifica pelo bem do outro. Você é um parceiro de relacionamento muito bom, cheio de amor e lealdade, mas é preciso ficar mais atento a si mesmo, porque a sua entrega e intensidade algumas vezes o colocam em situações desconfortáveis, deixando a própria felicidade de lado para cuidar do outro. Quando você aprender a equilibrar as coisas, viverá seus relacionamentos com muito mais plenitude.

A paisagem da natureza


Se a paisagem foi o que mais chamou a sua atenção, isso revela que o seu desempenho nos relacionamentos varia muito. Você é uma pessoa de personalidade forte, não influenciável e muito direta.

Isso significa que você não tem papas na língua sobre o que o incomoda e que é muito focado nos próprios objetivos, não permitindo que outras pessoas atrapalhem o seu caminho. Para você, essa personalidade vem com grandes vantagens, pois ajuda a não perder tempo com quem nada agrega à sua vida. Para alguns parceiros, pode não ser tão interessante, já que podem se ofender com a sua sinceridade. Coloque na balança qual opinião mais importa: a sua ou a dos outros, e você descobrirá se é ou não um bom parceiro.

O rosto

Se esse foi o elemento que mais chamou a sua atenção na imagem, isso significa que, apesar de valorizar muito os relacionamentos românticos, você nem sempre sabe lidar bem com eles, o que o torna um mau parceiro em diversas ocasiões.


Sua personalidade pode ser um pouco mimada e isso o faz acreditar que todos, inclusive seus parceiros românticos, devem fazer as suas vontades, e quando isso acontece, você pode agir com imaturidade. Também pode ter traços egoístas, querer a outra pessoa apenas para si e ficar descontente quando ela conquista algo do qual você não faz parte. Olhar um pouco menos para si mesmo e mais para o coletivo da situação fará maravilhas para as suas relações.

Grávida de 21 anos ignora as críticas por esperar o quarto filho. Exibe a barriga com orgulho

Artigo Anterior

O primeiro animal que você encontrar revela quão manipulador você é!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.