ColunistasReflexãoRelacionamentos

Digamos: viva!!! viva!!! para os devaneios feitos em nome do amor!

beijooo

O que são devaneios a não ser louras? Quem nunca viveu alguns devaneios em nome do amor, por amar alguém?



Amar e estar apaixonado, são coisas que acontecem e que mudam nossas vidas, não é verdade?

Diga-me quantas pessoas fizeram loucuras em nome de uma paixão, de um amor? Incontáveis, não é mesmo?Pensa só (kkkkk): como é bom amar e se perceber amado (a) por alguém. Nosso coração não é nossa propriedade, pois ele mesmo escolhe a quem quer amar, por quem se apaixonar.

beijooo


Gente, estou a delícias ao escrever este texto. Estou me sentindo como pluma ao vento, FLU-TU-AN-DO, FLU-TU-AN-DO… Diz aí: você já ficou arriados os quatros pneus por alguém? E Fez loucuras por esse alguém?

Se não ficou, então, pode começar a contar as horas, os minutos e segundos, pois a qualquer hora o seu coração encontrará um (a) dono (a). E aí tudo muda. Kkkkk.

Mas, gente o amor é lindo, não é verdade? Claro que é! Amar a alguém de verdade é muito bom, gostoso e fascinante. Amar, amar, amar…

Loucuras, loucuras… Conheço muitas histórias lindas de loucuras de amor. Na televisão já passaram em muitos programas histórias maravilhosas de casais apaixonados, ou melhor, de casais loucamente apaixonados.


Você já deu provas de seu amor para com alguém, ou seja, você comprovou que ama, loucamente, essa pessoa?

Provas de amor… O que realmente prova que amamos uma pessoa?

Falando mais seriamente, acredito que a verdadeira prova de amor é aquela vivida a cada dia e sem prazo de término. Pois quem ama a cada dia, prova com sua vida dedicada à pessoa amada, o quanto verdadeiramente a ama.

Muitas pessoas reclamam que no início seu parceiro (a) lhe proporcionava muitas provas de amor, porém depois foram somente cobranças. Histórias meio tristes essas, não é verdade?


Por que tem que terminar triste o que começou tão belo? Nada justifica. Quem ama de verdade vive surtando, pois nunca se cansa de demonstrar amor pela pessoa amada.

amor2

O amor entre duas pessoas é provado a cada dia, ou seja, o mundo (a vida) nos prova se realmente amamos.

Ser fiel ao outro e estar aberto a perdoá-lo, sempre que necessário, é uma das maiores ações de amor entre pessoas que, verdadeiramente, se amam. Mas, preparar uma surpresa de vez em quando faz parte do pacote, pois as surpresas são os bônus. Kkkkk. Falando em pacote: quais bônus acompanham o seu pacote? Pois dependendo da quantidade de bônus seu pacote pode ser: um PACOTINHO, um PACOTE, ou um PACOTÃOOOOOO.


Gente, um pacotinho ninguém merece! Se seu parceiro (a) só lhe oferece pacotinho, então, mande ele (a) dar uma olhadinha neste texto.

Preste atenção, pois você deve grifar em amarelo o nome pacotinho, porém se o dele (a) for pacotão, então, é hora de você dar esta prova de amor, grifando em amarelo o nome pacotão.

E aí gostou? Quanto ao pacote médio (apenas pacote) é um sinal que precisa melhorar um pouquinho.

Abraços querido (a) leitor (a)! Lembre-se de ser caridoso (a) com seu (sua) companheiro (a), pois, na maioria das vezes, somos nós que precisamos mudar.


Abraçãooooo!

Ela é geminiana…

Artigo Anterior

Ela é canceriana…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.