ColunistasLei da Atração

“digas com quem tu andas…”

DIGAS COM QUEM TU ANDAS site

“Digas com quem tu andas e te direi quem és”:  é disso que se trata, tudo se inicia em seu íntimo e reflete como um espelho em tua vida.



Este artigo tem o objetivo de trazer à luz da consciência do leitor sobre o quanto é importante selecionar a sua companhia, digo que suas companhias o definem em suas vivências , em suas experiências na vida.

Saber se está definindo com sabedoria suas companhias é a questão de ordem do momento; para tal avalie desde o primórdio de suas escolhas, a começar pela companhia que o segue a todo instante: “o seu pensamento”.

Procure avaliar pontos de vista diferenciados. Estará julgando erroneamente as situações , pessoas e eventos em sua vida?


Estaria adicionando carga negativa (pensamentos de baixa vibração) em situações simples, desnecessariamente? Já ouviu falar em fazer tempestade em copo d’água?

Pois então, é disso que vamos falar agora. Pois que nossa primeira companhia é sim a de nossa mente, nossos pensamentos. Sejam eles carregados negativamente ou positivamente, essa escolha determinará a nossa realidade no mundo material, no cotidiano.

Seguindo essa linha, avalie suas experiências,  faça uma nova experiência e constate o resultado. Se deseja que situações positivas lhe aconteçam, então crie uma atmosfera positiva a partir de seus pensamentos. Acredite que um novo dia surgirá, repleto de oportunidades e respostas aos seus anseios.

Sabendo a influência de sua sintonia mental no mundo físico que o cerca, você já estará mudando a sua realidade para aquilo que deseja vivenciar em sua vida.


Pensamentos positivos atraem pessoas e situações positivas em sua vida; da mesma forma o lado negativo tem a mesma força.

Você não precisa crer nisto porque este autor lhe diz, mas apenas experimente, afinal, o que tem a perder ?

É sua conclusão, é a sua vida, é a sua trajetória, portanto é você o responsável por sua vida.

Ninguém jamais será responsável por você, por suas escolhas, aceite isso e assuma sua responsabilidade por tudo que o cerca e compreenda que você tem as rédeas da sua vida.


Ajuste  a sua antena mental, o dial de seu rádio e receba em sua vida somente as melodias que você selecionar ou mude a estação sempre que quiser fazê-lo,mas seja responsável por isso e compreenda sua escolha.

Ao sintonizar em orientação superior você receberá isso, ao sintonizar ajuda material você receberá isso.

Quando ouvimos o ditado milenar: ”digas com quem tu andas e te direi quem és” é disso que se trata, tudo se inicia em seu íntimo e reflete como um espelho em sua vida.

Não se culpe por não entender tão simples conceito há mais tempo, pois sempre é tempo de mudar, mudar positivamente, mudar para melhor, ou seja, evoluir.


Que seu novo círculo de amizades, de relacionamentos, de sabedoria possa se expandir cada vez mais com a consciência de que você cria aquilo que você vive.

E que você possa levar adiante essa mensagem aos seres humanos, pois imaginemos se por um segundo, todos, ao mesmo tempo, pudéssemos nos iluminar e juntos focalizássemos somente pensamentos positivos,  construtivos,  de saúde, paz,  concórdia, amizade… imaginem  a transformação que atingiríamos!

Ainda que por um momento você pense: “mas os outros não farão isso!”,  não ocupe o tesouro do seu pensamento com isso; faça a sua parte, pois é o que lhe cabe.

“Palavras até convencem , exemplos arrastam!”


Que seus pensamentos sejam sempre para o seu bem e do seu próximo e como em uma corrente formada por muitos elos, uma música harmoniosa formada pelo arranjo de notas musicais, seja você parte disso também.

Seja Feliz, pense feliz, faça felicidades por onde passar…

__________

Direitos autorais da imagem de capa: georgerudy / 123RF Imagens


4 comportamentos que pessoas imaturas desempenham em seus relacionamentos:

Artigo Anterior

7 crenças limitantes que rondam a comunidade espiritual:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.