Amor

Diogo Nogueira elege Paolla Oliveira o seu melhor encontro de 2021: “Só me fez bem”

capa site Diogo Nogueira elege Paolla Oliveira o seu melhor encontro de 2021 So me fez bem
Comente!

Em entrevista, o sambista abriu o coração e disse que se sente grato pelo encontro com a namorada, e agradece a Deus por isso.

Desde que a pandemia se iniciou, deixamos de fazer muitas coisas por que tínhamos paixão. Paramos de ver nossos amigos, familiares, de ir para os lugares que mais gostávamos, de conhecer pessoas novas e abraçar todos aqueles que amamos. Vimos muitas pessoas conhecidas deixando o mundo, aumentando ainda mais a solidão e a tristeza.

Com o início da vacinação em 2021, muita coisa começou a lentamente voltar ao lugar. As informações começaram a chegar com mais precisão, os cientistas e profissionais da área da saúde se empenharam, deram sangue e suor para salvar o máximo de pessoas que conseguissem. Muitos voltaram a trabalhar presencialmente, as escolas reabriram, as vacinas continuaram atingindo mais e mais cidadãos, muitas cidades viram o número de infectados e mortos reduzir a cada dia.

O impacto emocional da pandemia em cada um é indiscutível, provocando medo e insegurança, pois muitos não sabiam se contraíram ou não o vírus, se ficariam vivos ou não. Mas a felicidade de retomar, mesmo que aos pouquinhos, a vida e as interações sociais não pode sequer ser mensurada.

Dentre todos os encontros e desencontros que vimos acontecer neste ano, um dos mais comentados, amados e shippados foi o do cantor Diogo Nogueira e da atriz Paolla Oliveira. Os dois vinham sendo especulados como casal romântico por fãs e colunistas desde o fim de junho deste ano, quando fotos deles pagando a conta em uma padaria vazaram na mídia.

2 Diogo Nogueira elege Paolla Oliveira o seu melhor encontro de 2021 So me fez bem

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @paollaoliveirareal

A equipe de assessoria de ambos não falou a respeito do caso, inclusive a da atriz negou que ela tivesse qualquer envolvimento com o cantor. Paolla, de 39 anos, estava solteira desde abril, quando encerrou o namoro com o palestrante Douglas Maluf. Antes da foto na padaria, a artista já estava sendo vista com familiares do sambista.

Diogo tinha se separado da advogada Jéssica Viana no começo do ano, depois de dois anos e meio de casamento. Bom em relacionamentos mais longos, antes disso, o sambista passou 12 anos casado com a personal trainer Milena Nogueira. O casal, que já estava sendo especulado nas redes sociais, escolheu um show do artista para assumir o recente namoro.

Os dois disseram na ocasião que estavam muito felizes e agradecidos por todas as manifestações de carinho que estavam recebendo, posando para fotos nos bastidores. Então, o romance dos dois começou, a ponto de todos os fãs acompanharem nas redes cada declaração e demonstração de carinho dos dois, que não são poucas.

Em recente entrevista ao GShow, o cantor elegeu como melhor encontro de 2021 o que teve com Paolla, sem sequer pestanejar. Ele afirmou que tinha encontrado uma pessoa maravilhosa, “de caráter indiscutível” e que só lhe tinha feito bem, só tinha acrescentado à sua vida. Afirmando-se imensamente grato pelo encontro, ele ainda agradeceu a Deus por ter conhecido a atriz.

3 Diogo Nogueira elege Paolla Oliveira o seu melhor encontro de 2021 So me fez bem

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @paollaoliveirareal

Nas redes sociais, sempre que um posta algo, o outro faz questão de comentar, mostrando que a relação deles envolve a internet, também fazendo com que seja pública e muito bem aceita pelos fãs. O cantor se declara em vários momentos, não enaltecendo apenas a aparência da atriz (que é realmente estonteante), mas também falando de sua personalidade, bondade, excelência e sempre a parabenizando pelas conquistas.

O responsável por unir esse casal foi o cantor Mumuzinho, que muitos fãs já consideram um cupido perfeito. Diogo e Paolla já têm casa, cachorros, e a atriz até música já ganhou!

Comente!

Morgana Secco mostra reação de Alice ao comer polenta

Artigo Anterior

Criança destruiu bancada de maquiagem da Sephora e causou prejuízo de R$ 4 mil

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.