Notícias

Diretor é preso após pendurar aluno de cinco anos de cabeça para baixo em escola na Índia

Design sem nome 2021 11 01T095906.118

O diretor de uma escola particular de ensino fundamental em Mirzapur, na Índia, foi preso após pendurar um aluno de cabeça para baixo da sacada do primeiro andar do prédio, na quinta-feira (28).



Manoj Vishwakarma teria ficado nervoso com o Sonu Yadav, de cinco anos, que não “se comportou” enquanto comia. Segundo relatos, a atitude objetivava ensinar uma lição ao aluno na frente de outros estudantes.

O garoto só teria sido puxado de volta após gritar e pedir perdão por seu comportamento.

Uma foto do momento caiu nas redes sociais e viralizou. Um magistrado local ordenou que o oficial de educação básica investigasse o acontecimento e que uma ação fosse registrada contra o diretor.


Ranjit Yadav, pai de Sanu, condenou a atitude do diretor em uma declaração à agência IANS. “Meu filho só tinha ido comer gol gappa [comida indiana] com as outras crianças e eles estavam sendo um pouco travessos. Por isso, o diretor aplicou aquela punição que poderia ter colocado em perigo a vida do meu filho.”


Se você presenciar um episódio de violência contra crianças ou adolescentes, denuncie o quanto antes através do número 100, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.

O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, população LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.


Passageira tem que viajar em poltrona comum após leito que ela pagou ser usado para levar tonéis de sêmen de boi, diz filho

Artigo Anterior

Taxista recebe pix de R$ 4 mil por engano e devolve à dona: “A gente tem que fazer a coisa certa”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.