publicidade

Discussões – por que as pessoas brigam? Você já parou para pensar sobre isso?

Por que as pessoas brigam? Você já parou para refletir sobre isso?
Não?



Primeiro vou lhes falar o que gera uma briga ou discussão!

Energeticamente, quando duas ou mais pessoas discutem a vibração emanada de cada ser forma uma onda energética negativa em formato de espiral criando uma egrégora descendente que os levam a elevar cada vez mais a voz. Causando uma descarga de adrenalina tão intensa, onde energias afins (negativas, intrusas, sofredoras e maléficas) sintonizam-se fazendo com que os padrões egóicos se intensifiquem, gerando um campo frequencial de extremo perigo, já que a mente entra em estado de alerta.

É muito comum nesses casos a violência não só verbal, mas física.


DISCUSSÕES FTO 01

Quem já passou por isso sabe do que estou falando, é como se uma força lhe dominasse, cegando e ensurdecendo, fazendo com que agisse descontroladamente, como se não fosse você naquele momento. E depois do ocorrido, onde os envolvidos sempre saem feridos (quando não ocorre algo fatal), o arrependimento os assola de imediato e os atormenta na maioria das vezes pelo resto da vida.

Compreendam que quando entram na frequência de baixo escalão, automaticamente energias afins se condensam, potencializando assim os sentimentos de raiva, ódio, medo, tristeza e a mente aciona de imediato no arquivo de memória lembranças similares, fazendo com que o seu corpo corresponda a esses sentimentos e você aja por instinto de sobrevivência.


Mas não precisa ser assim! Aliás, não tem que ser assim!

Nós espiritualista dizemos que quando as pessoas gritam mesmo quando estão tão próximas fisicamente é porque suas almas estão distantes a tal ponto que não se houvem e portanto, gritam para se fazer ouvir. Contudo, uma brecha se abre e é aí que as energias de baixo escalão se unem para que “o circo pegue fogo”.

DISCUSSOES FOTO02

Não permitam que vossas relações cheguem a esse ponto! O diálogo é sempre o melhor caminho! Quando o outro lhe provocar gritando incessantemente, silencie-se ou abaixe o tom da voz, porque assim você fará com que o outro se acalme, já que não alimentará a egrégora da violência.

Tudo é uma questão de escolha e posicionamento!

“Faça amor, não faça guerra!”

Você verá nitidamente a mudança energética a sua volta!

Seja a mudança que você quer ver no mundo! Tudo acontece do micro para o macro, de dentro de nós mesmos para fora (para o mundo) e só depende de cada um de nós!

Afinal, somente através do amor se constrói uma vida!

Amorosamente

Suely Zanquim

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.