Reflexão

Divirta-se!

A vida é cheia de surpresas e, às vezes, é muito fácil nos perdermos nos nossos sentimentos e devaneios, é muito fácil deixarmos de sermos quem somos para suprir a necessidade do mundo de sermos qualquer coisa que conforte a pessoa que nos assiste. E assiste aqui tem todos os sentidos, o de observar e o de zelar, pois quem nos olha nos quer como exemplo, como conforto da perfeição de que sempre existe alguém melhor que nós para equilibrar e arrumar nossos defeitos; e de quem zela para ter o conforto de que fez um bom trabalho e que conseguiu criar aquilo que não conseguiu ser.



E, no fim, descobrimos mais uma vez que somos todos iguais, querendo esconder nossas imperfeições até de nós mesmos para termos a ilusão de felicidade, mas e será que isso é felicidade???

Penso que felicidade seja, na verdade, aceitarmos nossas imperfeições e relaxarmos com elas, como se elas fossem nossas amigas engraçadas que, às vezes, tropeçam em nós enquanto caminham, mas que nos pedem desculpa rindo e nos amam profundamente. Podemos olhar pra elas brabos dizendo: “Heeey! Olhe por onde anda! Não sabe caminhar???” Ou podemos sair de dentro da nossa raiva e rir também , brincando que a próxima vez que ela tropeçar em nós, vamos dar uma boa lição nela… =D

A vida não é o que acontece, mas como “nós acontecemos nela”, o que fazemos dela e como agimos diante das coisas… Mas, não seria reagir diante das coisas o termo correto???


Não, o português nos enganou neste caso, pois nunca devemos reagir à vida, porque senão estaremos sempre atrasados e com a sensação de estarmos em intensa e infinita correria. A vida é ação, quando você acha que está reagindo a um passado, na verdade está agindo para um novo futuro, e pensar assim faz você parar de se projetar nos que assistem e focar em você!

E acredite, quando você foca em você é muito mais fácil de enxergar os outros, pois você não está preocupado e nem nostálgico demais, você está ali, no aqui e agora, pronto para o que der e vier.

Estou prometendo me divertir muito mais fazendo coisas que eu achei que fossem sérias, assim como me diverti escrevendo este texto! É um tratado comigo e também com você, espero que faça a mesma coisa, senão eu vou lhe dar uma boa lição, haan???!!! ;D

Estou lhe vendo, pois estou me vendo, e somos todos iguais, todos temos anseios, mas também todos somos felizes, pois estamos vimos e temos a grande oportunidade de aprendermos juntos, ou sozinhos, podemos escolher, e isso é o mais empolgante, pois podemos mudar de ideia nas escolhas, porque o mundo não é rígido, ele está em constante movimento, e você também está!


Prometa comigo que não vamos desistir, que vamos ser felizes e faremos isso dar certo, como nunca antes! Que não vamos reclamar e que vamos conseguir!

Estamos juntos, somos um só, em amor e ALEGRIA!!! Infinita alegria!

Divirta-se! Eu ia dizer que a vida é uma só, mas eu sei que não, então só posso lhe dizer que se você não se divertir, não vai ganhar ingresso VIP para a próxima vida, pois vão achar que você não quer, então queira, queira ser feliz!!!!

Nos vemos na área VIP! 😉


Fonte: escrito por Amanda Bertóglio Dorneles via Luz da Serra

 

Acabe com os pensamentos negativos e mude sua vida

Artigo Anterior

O que é a energia da atração?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.