ColunistasRelacionamentosVida

Dizem que para a vida inteira é muito tempo…

Dizem que para a vida inteira é muito tempo, concordo. Em um mundo que não se pode confiar em palavras e talvez nem em documentos, para sempre realmente deve ser uma eternidade. Entretanto não é assim que pensamos ao iniciar uma vida junto de alguém.



Dificilmente vamos encontrar pessoas que se resguardaram ou entraram em um relacionamento já tendo ao menos um prazo em vista para términos ou passos mais sérios. Ocorre que são coisas que não temos controle, elas acontecem. Vejo pessoas que se preparam psicologicamente para o fim, porque se caso acontecer, não sofreram tanto pelas expectativas que criaram.

DIZEM QUE PRA SEMPRE - FOTO DE CAPAE  FOTO 01

Poxa!!! A melhor parte de qualquer projeto de vida não é exatamente a expectativa? Esperar por aquela festa tão planejada e desejada com os amigos, planejar os primeiros passos da sua faculdade ou de qualquer outro projeto de vida. As decepções são as exceções e não podemos trata-las como regras.


Elas machucam mesmo, mas são o intervalo entre uma alegria e outra. Precisamos disso. É fundamental que você não encare as decepções como regras de seu caminho. Elas não são. Vamos encara-las como a ponte do medo, mas que quando acabar tudo volta ao normal.

DIZEM QUE PRA SEMPRE - FOTO 02

Encare as decepções como fases entre alegrias e não o contrário. Cada pessoa vai passar por essa ponte de uma forma, da forma que acham melhor, mas todo mundo vai enfrenta-la. Respeite a forma com  que o outro escolheu para passar e, se puder, o ajude.


Corações mansos em um mundo aflito…

Artigo Anterior

Eu quero ser o seu: ‘’nunca senti isso por alguém…’’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.