Notícias

DJ Ivis é hostilizado em show e deixa o palco em SP

Dj ivis e hostilizado
Comente!

Na noite do último sábado, 4, DJ Ivis foi hostilizado pela plateia da “Noite do Piseiro”, show realizado na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP). Após as vaias, o músico deixou o palco.

DJ Ivis também esteve no “Garota Vip”, de Wesley Safadão, que ocorreu no Sambódromo do Anhembi.

Depois de ser solto, em publicação no Instagram, DJ Ivis diz que “cometeu um erro”, e afirmou que pretende “ser uma pessoa melhor” e quer “recomeçar a vida”.

“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir.

“Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e

Vídeos foram divulgados nas redes sociais. Veja:

Músico conhecido como uma das maiores revelações do forró, ele foi exposto com vídeo em que aparecia espancando sua ex-mulher, Pamela Hollanda, alguns ataques foram feito na frente da filha.

Ele ficou detido por cem dias no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

Confira as reações no Twitter:

Dj Yvis tt 3

Direitos autorais: Reprodução.

Dj Yvis tt

Direitos autorais: Reprodução.

Dj Yvis tt2

Direitos autorais: Reprodução.

Comente!

Menina de 9 anos vendida para se casar com homem de 55 anos é resgatada no Afeganistão

Artigo Anterior

“Quem diria que aquele garoto que trabalhava de frentista desde seus 17 anos iria viver da arte?”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.