EnergiasLei da AtraçãoPositividadeVida

Dna e as emoções

“Experiências e respostas do DNA em relação às nossas emoções



Experimentações científicas demonstraram que nosso DNA muda com as freqüências produzidas pelos nossos sentimentos e emoções, ou seja, vibrações. Pessoas treinadas para sentirem amor profundo foram capazes de mudar a forma de seu DNA.

O pesquisador Gregg Braden diz que isto ilustra uma nova forma de energia que conecta toda a criação. Esta energia parece ser uma rede estreitamente tecida que conecta toda a matéria e que podemos influenciar essencialmente esta rede de criação por meio de nossas vibrações.

Os experimentos comprovaram também que as FREQUÊNCIAS ENERGÉTICAS MAIS ALTAS, que são as do AMOR, impactam no ambiente, de uma forma material, produzindo transformações não só em nosso DNA, mas no ambiente que nos cerca. Isto significa que possuímos muito mais poder do que imaginamos.


Esse experimento foi realizado pelo Institut Heart Math e o documento que lhe dá suporte tem este título: “Efeitos locais e não locais de freqüências coerentes do coração e alterações na conformação do DNA”.

Quando os pesquisadores sentiram GRATIDÃO, AMOR e APREÇO, o DNA respondeu RELAXANDO-SE, e os filamentos esticando-se. O DNA tornou-se mais amplo.

Quando os pesquisadores SENTIRAM raiva, medo ou stress, o DNA respondeu APERTANDO-SE. Tornou-se mais curto e APAGOU muitos códigos. Esses códigos conectaram-se novamente quando os pesquisadores tiveram sentimentos de amor, alegria, gratidão e apreço.


Durante muito tempo achava-se que a menor partícula de uma célula, o átomo era feito de matéria.

Depois descobriram que na verdade a maior parte de um átomo é vácuo, então achava-se que o núcleo que é muito pequeno seria material.

Esta ideia caiu por terra quando através do uso de microscópios eletrônicos muito potentes verificou-se que o núcleo de um átomo é apenas uma energia condensada, não é matéria.


Mas se tudo o que existe no mundo “material” é feito de um conjunto de células, estas são feitas de átomos e se um átomo de qualquer coisa não é material, então…

No nível microscópio, nada é material, tudo é vibração, tudo é feito de energia condensada.

Vivemos num universo de vibração e nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos constantemente.


DEUS É PURO AMOR, é energia e por ser energia, não morre, não desaparece, é imortal e está em todos os lugares. E como somos a imagem e semelhança de Deus, sabemos que somos energia e hoje podemos provar isso. Somos seres espirituais e não seres feitosde matéria.

Isto significa que podemos conduzir TODO o nosso planeta, mediante nossas vibrações positivas em conjunto, para um futuro melhor.”


Gregg Braden


Série de fotos mostra terapia com animais em um hospital em 1956

Artigo Anterior

Destralhar adocica a vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.