publicidade

Dna universal – o poder que existe em você!

Isto é absolutamente incrível e me faz transbordar de emoção, quando penso no poder incumbido a cada pessoa nesse planeta! Vocês sabiam que o DNA de Deus está inscrito em cada molécula que vibra dentro de nós?



Ou seja, o código de Deus ou do Todo, está, literalmente, desenhado em cada partícula de vida que sopra em cada pessoa nesse mundão.

Da mesma forma, cada célula do nosso corpo ou cada átomo em constante frequência vibratória no universo carrega a centelha divina e as informações originais da criação.

Fantástico, não é mesmo? Você tem a mente, o coração e a face de Deus, desenhados nos átomos e em cada célula do seu corpo e da sua existência, desde o princípio de tudo e de todas as coisas.


No livro “A Matriz Divina” o famoso cientista Gregg Braden apoia a ideia da existência de uma espécie de plataforma da vida. Para Braden, existe uma matriz de energia primordial responsável por emanar tudo e todas as formas de vida registradas na malha do universo. Segundo o pesquisador, todos os seres, galáxias, constelações, planetas, estrelas ou corpos celestes derivam desta fonte da vida e transportam no núcleo de si mesmos (átomos ou DNA) a mesma essência da criação e do criador.

Por essa perspectiva, somos compostos pela mesma substância, energia e química original da criação.

“Vós sois Deuses”, disse Jesus Cristo ao fazer uma analogia perfeita quanto ao poder infinito, onipresente e onisciente em cada um de nós. Quando compreendemos e sentimentos a existência dessa centelha do criador em nossas vidas, posso garantir para todos vocês: nós nos tornamos super-humanos, poderosos, infinita luz de sabedoria e inteligência suprema. Tudo porque aceitamos a dimensão da criação, compreendemos a nossa origem divina e nos reconectamos com a fonte primordial, Deus.

A Bíblia Sagrada menciona ainda o fato de que todas as pessoas são feitas “à imagem e semelhança de Deus”. Por esse pensamento, os homens e as mulheres são o reflexo puro e natural da divindade em trânsito pela Terra no caminho para a reconexão com o Todo.


O meu amigo e ativista quântico, Horácio Frazão, defende também a tese de que somos a expressão energética dessa Matriz Divina ou Fonte Criadora. De acordo com Frazão, a partir da nossa manifestação e existência, o Todo universal consegue experimentar, ao mesmo tempo, as infinitas experiências humanas, de outras personalidades espalhadas pelo cosmos e do próprio universo.

Ciência e religião entram aqui em um ponto mágico de convergência. De modo diferente, ambas compreendem a existência de um criador, de uma matriz divina e energética responsável pela existência de todas as coisas no universo.

Há o entendimento também que todas as coisas, inclusive os seres humanos, são compostos pela mesma composição divina de energia e química, originária da plataforma da vida.

Carregamos o DNA Universal de Deus, o código da fonte criadora e todas as informações completas e perfeitas do Criador. Por isso, garanto que todos vocês são perfeitos, únicos e puro amor porque são feitos à imagem e semelhança de Deus.

Vocês têm poderes imensuráveis e são capazes de realizar tudo o que desejam na vida, qualquer sonho, qualquer desejo, qualquer meta ou objetivo. Basta sentir-se parte integrante da fonte criadora e reconectar-se com o divino que habita a alma de cada um de vocês.

Afinal, somos seres de luz e resplandecemos à perfeição!

Um beijo de luz!

Elainne Ourives


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: olha / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.