Comportamento

Doação incondicional é a chave para receber mais abundância:

Você oferece doação incondicional? Ou se encontra muitas vezes dando e esperando algo em troca?



Muitas pessoas agem a partir de um lugar de “falta de consciência”. Isso significa que elas acreditam que quanto mais VOCÊ tem, menos ELAS podem ter. Elas acreditam que existem recursos limitados, e que temos de lutar pela nossa parte.

No entanto, isso não é verdade.

Não há escassez de nada. Não há escassez de dinheiro, saúde ou inspiração. Há muito para ser obtido por qualquer pessoa que esteja disposta a se esforçar através de expectativas positivas.


É por isso que doar é tão importante. Doar livremente, sem esperar nada em troca, é uma mensagem ENORME que você envia para o universo que diz: “Eu acredito que sou tão próspero que posso doar e ainda assim ficar bem!”

O problema com a doação limitada ou condicional

Quando evitamos doar por medo, dizemos ao universo: “Não acredito que haja o suficiente para me sustentar, então devo me agarrar ao pouco que tenho”.

Pior ainda, há o método de doar para receber. Neste método a pessoa doa e doa, mas só porque acredita que DEVE fazê-lo, para receber de volta dos outros. A doação condicional é apenas outra forma de escassez de consciência.


A doação condicional envia uma mensagem que diz: “Devo GANHAR o que vem em meu caminho, pois não estou merecendo o que quero exatamente como sou”.

Então, te convido a doar um pouco mais livremente e sem expectativa. Ofereça seu tempo, dinheiro ou habilidades a alguém que poderia se beneficiar. Basta lembrar-se de doar sem segundas intenções.

Doe apenas para experimentar a liberdade de saber que tudo está bem, independentemente de quanto você doa.

Doe para praticar o conhecimento de que você tem acesso a recursos infinitos.


Você pode se surpreender com o que vem a seguir!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Raise Your Vibration Today


12 características comuns de pessoas que gostam de viajar:

Artigo Anterior

14 citações que te inspiram a seguir seus sonhos com total abandono:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.