Dois idosos escapam de asilo na Alemanha para ir à festival de música



O festival de heavy metal Wacken Open Air estava para acontecer a 40 quilômetros de onde estavam, e ambos, grandes fãs de rock, não podiam perder!

Algumas pessoas, conforme envelhecem, começam a acreditar que não devem mais fazer algumas coisas. Pensam que os jovens têm mais liberdade e oportunidade de viver aquilo que desejam, e que os mais velhos precisam aceitar sua condição e começar a criar novos hábitos que se “encaixem” mais com a sua “realidade”.

Felizmente, nem todos pensam da mesma maneira. Não há idade para se divertir, e dois idosos alemães mostraram isso recentemente!

Ambos vivem em uma casa de repouso em Dithmarscher, um distrito alemão com pouco mais de 130 mil habitantes.

Certamente a vida que os dois senhores levam no lugar é muito tranquila, mas eles sentiram que precisavam de mais animação e aproveitaram uma grande oportunidade para se divertirem juntos!

O festival de heavy metal Wacken Open Air estava para acontecer a 40 quilômetros de onde estavam, e ambos, grandes fãs de rock, não podiam perder. Então, resolveram fugir da casa de repouso para assistirem suas bandas favoritas.

Conforme informado pela rádio pública NDR, a equipe de enfermagem pediu a ajuda da polícia depois que perceberam que os dois senhores não estavam na casa de repouso. Os policiais procuraram os senhores por horas e conseguiram encontrá-los às 3 da manhã, “desorientados e atordoados”, conforme informou o porta-voz da polícia Merle Neufeld.

“Obviamente, eles gostaram do festival de metal! A casa de assistência rapidamente organizou o transporte de retorno depois que a polícia os encontrou”, disse o funcionário, segundo o The Independent.



Apesar de não saberem por quanto tempo os dois idosos passaram dentro do festival, eles puderam assistir a grandes bandas como Red Hot Chili Pepers, Judas Priest, Danzig e In Flames.

Certamente eles foram muito corajosos, e apesar de terem dado trabalho para a polícia e os funcionários da casa de repouso, viveram certamente um momento único!

Certamente todos nós alguma vez já pensamos em fazer algo parecido, como nossos amigos, mas é preciso ter muito cuidado para não se colocar em risco. As aventuras são muito mais divertidas quando as vivemos com responsabilidade.


Direitos autorais da imagem de capa: Wacken






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.