Comportamento

Domingão do Huck terá quadro que vai achar um namorado para Anitta

capa site Domingao do Huck tera quadro que vai achar um namorado para Anitta 1

A atração prevista para março de 2022 será um reforço para a audiência do programa.

Um novo quadro do programa “Domingão do Huck”, da TV Globo, que está previsto para ir ao ar em março de 2022, ajudará a cantora Anitta a encontrar um namorado. A informação foi divulgada pela colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

O programa que vem batendo recordes negativos registrou no domingo (12/12) apenas 11 pontos de média na Grande São Paulo, o pior resultado desde que o apresentador passou a apresentá-lo. No Distrito Federal, um mês depois da estreia, o programa já acumulava perda de 52,3% de audiência, ou seja, a queda foi de 33,5% (6,4 pontos percentuais), segundo dados do Kantar Ibope.

Mesmo com o quadro “Show dos Famosos”, a audiência do programa não subiu, o que evidenciou um alerta e a necessidade de inovar para chamar a atenção dos telespectadores para a emissora. O novo quadro com o intuito de arrumar um namorado para a poderosa será um reforço para alavancar a audiência do programa.

A intérprete de “Girl from Rio”, que agora é uma estrela mundialmente conhecida, começou o ano cantando na Times Square, também se apresentou no Jingle Ball LA, em Los Angeles (EUA), no dia 3 de dezembro, e terminará 2021 cantando na festa de Miley Cyrus. A cantora será uma das atrações do “Miley’s New Year’s Eve Party”, especial de Ano-Novo apresentado pela artista e Pete Davidson.

2 Domingao do Huck tera quadro que vai achar um namorado para Anitta 1

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @anitta

A cantora que estabeleceu diversas estratégias para conquistar o mercado internacional, com colaborações em inglês, espanhol, italiano e francês, já realizou trabalhos com grandes artistas, como: Card B, Myke Towers, Iggy Azalea, Maluma, Snoop Dog, Major Lazer, J Baivin, entre outros. Com tantas parcerias, a brasileira invadiu as paradas de sucesso e premiações internacionais, tornando-se uma das maiores representantes do Brasil no exterior.

Em um artigo publicado pela Forbes, revista norte-americana focada em negócios, a cantora foi citada como um dos maiores nomes da indústria fonográfica. O conteúdo fala sobre o empresário Brandon Silverstein, que cuida da carreira internacional da artista.

Além de ser uma das cantoras mais bem-sucedidas do país, Anitta é uma das solteiras mais cobiçadas do momento. Nos últimos meses, manifestou publicamente interesse pelo jogador do Flamengo, Arrascaeta, e chegou a encontrá-lo, também foi alvo de boatos de que havia tido um affair com o ex-marido de Marina Ruy Barbosa, o que foi prontamente negado pela artista.

Apesar de sua fama de “namoradeira”, a estrela pode encontrar um amor em breve. No novo quadro do programa “Domingão do Huck”, ainda sem um título definido, a divisão será em três etapas: na primeira, as amigas de Anitta selecionarão pretendentes por meio de um aplicativo de relacionamentos inspirado no Tinder e criado especialmente para a atração. A campeã do “Big Brother Brasil 21”, Juliette, será uma das responsáveis pela escolha. Em seguida, a família de Anitta ajudará a analisar e selecionar os pretendentes a partir das escolhas das amigas. Somente na fase final, os concorrentes terão a oportunidade de conhecer a cantora e ela definirá o vencedor.

Depois de uma longa temporada em Miami (EUA), a cantora anunciou, no mês passado, que lançaria uma “promoção” para alavancar sua vida amorosa: “Vou aproveitar que estou no Brasil, porque faz tempo que não aproveito: bofes, boys. Já vamos abrir vagas superlimitadas de uma promoção para eu lançar novos bofes. A promoção não vai durar muito tempo, e bofes que estão na mídia não vai rolar porque já dei carreira, já aconteceu. Quero lançar novas pessoas no mercado”, brincou.