Os familiares eram de Goiânia (GO). Saiba mais!
Desde o início da pandemia de Covid-19, milhares de famílias brasileiras já tiveram que se despedir de mães, pais, irmãos, avós, irmãos e demais parentes queridos, que perderam as suas vidas para a doença.
Recentemente, mais uma família foi devastada por essa notícia tão triste, três vezes em menos de uma semana. De acordo com informações do G1, mãe, irmão e irmã faleceram em decorrência da Covid-19 em Goiânia.
- “Gabriela”: saiba como está o elenco da novela 47 anos depois da estreia da primeira versão!
- Aos 57 anos, Sandra Bullock parece mais jovem do que nunca. Aqui estão 6 razões para isso!
Os três viviam na mesma casa, e acabaram se contaminando na mesma época. A primeira a ser internada foi Maria do Socorro, de 56 anos, no dia 5 de maio. Uma semana depois, no dia 12, o irmão, Antônio, de 51 anos, deu entrada no hospital, indo para a UTI três dias depois e falecendo após a intubação, no dia 22.
Maria Edilma, a matriarca da família, de 82 anos, se curou da doença, mas acabou falecendo devido a complicações e sequelas da doença. Ela faleceu um dia após ser internada, em 18 de maio.
A última da família a falecer foi a dona de casa Maria do Socorro, no último dia 23 de maio. Os três tinham comorbidades.
Mãe e filhos eram filiados ao PT, e o partido emitiu uma nota lamentando o seu falecimento: “Manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e tantas pessoas que admiravam Antônio Macário, sua mãe, Maria Edilma, e sua irmã, Maria do Socorro. Mas também, neste momento, nos solidarizamos à dor de praticamente 450 mil famílias que perderam mães, pais, irmãos, amigos, pessoas que amavam e que estão muito além dos números”.