publicidade

Dona leva cadelinha com câncer terminal para conhecer a neve. Seus últimos dias serão inesquecíveis!

Bumble teve uma experiência muito especial com sua dona, nos seus últimos momentos de vida. Partiu em paz!



A despedida de um cão nunca é algo fácil. Não importa quanto tempo estão conosco, esses animais mudam a nossa vida por completo e nos apresentam um amor e lealdade especiais, que dificilmente encontraremos em outro relacionamento.

Eles trazem alegria e significado à nossa vida e nos ajudam a descobrir um lado melhor de nós mesmos. Por isso, quando nos deparamos com a notícia de que a vida deles está se acabando e que temos poucos dias para aproveitar sua companhia, nosso coração pode se entristecer grandemente.

Charlotte Mullarkey, uma jovem do Reino Unido, de 24 anos, recebeu uma notícia como essa há pouco tempo. Segundo relatado pelo Mirror UK, sua cadelinha Bumble, de 5 anos, foi diagnosticada com câncer no rim.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Char Mullarkey.

A notícia foi chocante e triste para ela, especialmente pela história que as duas compartilham. Bumble foi resgatada pela jovem amante de animais, ela vivia situações muito difíceis com o seu ex-dono.


A cadelinha chegou a passar por cirurgia para remover um dos rins, mas os médicos alertaram Charlotte de que o câncer havia se espalhado para o segundo rim, por conta disso lhe restavam apenas alguns meses de vida.

Apesar da tristeza, a jovem decidiu que não passaria os últimos dias de sua amiga chorando, e teve uma ideia que lhe rendeu experiências incríveis. Ela planejou uma série de aventuras ao lado de Bumble, como uma festa à fantasia, duas comemorações de aniversário e, a mais incrível de todas: ver a neve pela primeira vez!

Direitos autorais: reprodução Facebook/Char Mullarkey.

Charlotte disse que lhe daria os melhores meses de sua vida, e precisou aumentar a lista de desejos, pois a amiga viveria por mais tempo do que o esperado. Então, também a levou à praia, a uma aula de pintura com as patas e até mesmo ao Starbucks.


Apesar do diagnóstico, a jovem diz que Bumble gosta de viver e está desafiando as previsões do médico, vivendo um ano a mais do que o esperado.

Ela ainda recebe a dona em casa, com bastante alegria, e aproveita todos os momentos que têm juntas para receber muito carinho e amor, enquanto ainda está por aqui.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Char Mullarkey.

Bumble certamente terá uma despedida cheia de gratidão, pois foi muito amada e terá a certeza de que nunca estará sozinha. E Charlotte, apesar da dor da despedida, também se sentirá confortada ao saber que fez tudo por sua melhor amiga e que ela poderá descansar com o coração feliz.

Uma história muito linda de amor e cumplicidade.

Você já teve que se despedir de um animal? Como foi?

Comente abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.