Comportamento

Em primeiro show após morte de Marília Mendonça, Gustavo, irmão da cantora, é surpreendido pela mãe

Foto: Reprodução
dona ruth

Dona Ruth surpreendeu Gustavo durante apresentação que já era carregada de emoção!

A morte prematura e inesperada da cantora sertaneja Marília Mendonça foi um dos acontecimentos mais chocantes do ano que se passou. A caminho de um show e poucas horas depois de ter mostrado sua alegria de viver nas redes sociais, Marília veio a falecer em um acidente aéreo trágico, em 5 de novembro de 2021.

Ainda hoje, meses depois de sua partida, fãs e admiradores de seu trabalho expressam tristeza pela sua morte, muitos deles ressaltando que a situação toda foi tão repentina que por vezes parece que Marília não morreu, que está apenas viajando ou trabalhando em um novo projeto.

Tragédias como essa tem um impacto diferente na família das vítimas. A família da “Rainha da Sofrência” ficou em extrema evidência após sua morte, principalmente pelo fato de Marília ter um filho pequeno, que completou dois anos um mês após a morte da mãe. Dona Ruth, mãe da cantora, e Gustavo, seu irmão, junto com o pequeno Leo e seu pai Murilo Huff se virão no olho do furacão midiático, por conta de uma situação triste e sofrida.

Em abril de 2022, Gustavo, irmão de Marília e que também é cantor, fez seu primeiro show com sua dupla sertaneja, Dom Vitor, sua primeira apresentação desde a morte da irmã. O que já era um momento emocionante conseguiu ficar mais ainda, por conta de uma surpresa que Dona Ruth tinha preparado para o filho.

2 Em primeiro show apos morte de Marilia Mendonca Gustavo irmao da cantora e surpreendido pela mae

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @ruthmoreira67

De acordo com informações do portal de notícias R7, a mãe dos dois artistas subiu ao palco e falou como Gustavo iria seguir com o legado musical da irmã!

A mãe disse que Gustavo não sabia que ela estaria presente no show, muito menos que iria subir ao palco para fazer uma homenagem. Dona Ruth disse que não haveria como ela não estar presente naquele momento tão especial, visto que ela acompanhou tão de perto os sonhos do filho e queria estar ali para testemunhar o começo de sua concretização. A senhora ressaltou que a situação não era nada fácil para a família, mas que eles seguiram lutando e trabalhando para levar o nome e legado de Marília adiante.

Logo em seguida, a mãe do sertanejo entregou a eles uma placa de comemoração enviada pela plataforma de vídeos Youtube pelos 100 mil inscritos no canal da dupla. Dona Ruth ressaltou que era muito importante e gratificante ver o sucesso do filho, visto que ela o amava e a irmã também amava Gustavo profundamente. A mãe do artista disse que ele amaria seus fãs para sempre, pois eram fiéis e estavam sempre ao seu lado, uma emoção tão grande que deixou a mulher até mesmo sem palavras.


Vale ressaltar que antes da artista falecer, ela havia gravado uma música com seu irmão e a dupla, os quais anunciaram o lançamento de “Calculista” no dia 3 de dezembro de 2021, menos de um mês do falecimento da cantora.

Gustavo é formado em Educação Física, porém há alguns anos descobriu seu talento como compositor e neste período encontrou Dom Vitor, montando assim sua dupla. Em outro momento, durante uma entrevista, o irmão de Marília mencionou que sentia a pressão do público uma vez que todos os fãs de sua irmã focariam nele e mesmo com pouca experiência, ele fala com firmeza e entendimento sobre seu sonho e desejo de viver da música, crescendo e se destacando cada vez mais, para criar a sua própria reputação na indústria, mas sem nunca esquecer da importância da irmã no cenário musical e o seu legado para artistas de todos os gêneros no país. Marília foi uma grande compositora e intérprete e sua voz seguirá encantando por gerações.

0 %