Comportamento

Douglas Silva, do “BBB22”, ganha funk e filha faz coreografia. Veja o vídeo

Capa Douglas Silva do BBB 22 ganha funk e filha faz coreografia veja o video

O ator é um dos integrantes do “Camarote” do “Big Brother Brasil” de 2022. Sua torcida nas redes sociais cresce a cada dia.

O ator Douglas Silva é um dos integrantes do grupo “Camarote” da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, o consagrado reality show da Rede Globo, que desde sua vigésima edição traz uma dinâmica de jogo dividindo os moradores da casa entre anônimos e midiáticos, como artistas e desportistas.

Douglas foi convidado a fazer parte do programa e, desde sua estreia, em 17 de janeiro, o brother é um dos participantes que caíram nas graças do público da internet. Conforme informações do portal Metrópoles, vários vídeos do ator fazendo as famigeradas “dancinhas do TikTok” com a filha Maria viralizaram no Twitter e Instagram; o pessoal gostou de ver a nova faceta do intérprete.

Douglas é mais conhecido pelo seu papel como “Acerola” na série “Cidade dos Homens” e sua interpretação no filme “Cidade de Deus”, que lhe rendeu a indicação ao Emmy, o “Oscar da TV”. Ele é o primeiro ator brasileiro a conquistar esse feito.

O carinho do público por Douglas é tanto, que ele já tem a própria trilha: um funk foi composto em sua homenagem! O “Funk do ‘Acerola’” viralizou nas redes sociais e todos esperam ver Douglas dançando sua música ao fim do programa.

A autoria é do MC WC, que já era fã do trabalho de Douglas antes mesmo de sua entrada na Casa mais vigiada do Brasil”. De acordo com informações do jornal Extra, WC teve a ideia de fazer um funk em homenagem ao ator desde que viu seu nome confirmado como um dos participantes do “BBB22”. Ele disse que já estava com a música pronta antes mesmo da estreia do programa, tamanha era sua ansiedade, e que quer ajudar na torcida para que Douglas seja o vencedor do programa.

E uma das partes mais especiais é que a coreografia ficou a cargo da filha Maria, com quem ele já tem vários vídeos fazendo coreografias. A ponte entre a garota e o funkeiro foi feita depois de conversa do compositor e a mãe e a esposa de Douglas, Carolina Britto. Ele disse que a ideia foi muito bem recebida tanto pela família do ator quanto pela equipe que cuida das suas redes na sua ausência, e que a ideia de criar uma coreografia para o funk partiu da própria Maria, uma ferrenha usuária do TikTok.

Maria Flor aparece no vídeo arrasando na coreografia ao som da letra composta por MC WC, que diz em um dos trechos: “Não é manga, não é uva, nem goiaba ou graviola / Ai, droga, campeão do ‘BBB’ é a acerola“.

Perguntado se achava cedo demais para declarar sua torcida, WC respondeu estar tranquilo com sua decisão, pois para eles, Douglas é campeão. Mesmo com pouco tempo de programa, o funkeiro conseguiu perceber que o ator é boa pessoa e acredita que todo o Brasil já percebeu isso também.

Douglas nas redes

O vídeo de Maria dançando ao som do funk em homenagem a seu pai foi postado nas redes sociais dele e já foi lançado um desafio — os famosos “challenge” do TikTok, que consistem em vários usuários tentando emular um mesmo vídeo, que dá início ao desafio. Neste, a equipe de Douglas pede a todos os seus apoiadores para dançar o “Funk do ‘Acerola’”, com os passos de Maria Flor e marcando o perfil de Douglas, para que pudessem ver os melhores. O vídeo foi usado também para comemorar a marca de um milhão de seguidores alcançada pelo artista no seu Instagram.

Sua participação no programa já está rendendo bons frutos, pois cada vez mais pessoas estão conhecendo o seu trabalho, além de simpatizar com sua personalidade dado o fato de ser filmado por 24 horas, sem pausa.

0 %