Notícias

Duas professoras são assassinadas em tentativa de assalto na Zona Leste de SP

capa 2

O carro onde estavam as duas professoras foi abordado por homens armados que estavam dentro de dois veículos ainda não identificados. Uma cozinheira da escola também acompanhava as vítimas e saiu ilesa da ação. O caso foi registrado no 103º DP – Cohab II, em Itaquera.



Duas professoras foram assassinadas na manhã desta segunda-feira (24) na Av. Professor Oswaldo de Oliveira, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, três mulheres estavam em um carro preto na região o bairro de José Bonifácio quando foram abordadas por homens armados que estariam em dois carros.

Duas professoras foram mortas e uma terceira mulher saiu ilesa da ação, segundo os policiais.


 

Foto 1 b

Carro de professoras é atingido por tiros na Zona Leste de SP nesta segunda0feira (24). — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso foi atendido pela 3ª Companhia do 48º Batalhão da PM e registrado no 103º DP – Cohab II, em Itaquera, na Zona Leste. Ninguém foi preso até agora e os carros dos assaltantes ainda não foram identificados.

As vítimas eram professora e diretora de uma escola da mesma Zona Leste, segundo os policiais. A mulher que saiu ilesa era cozinheira da mesma unidade escolar.


 

Cientista de 34 anos que estudava o impacto do coronavírus no cérebro morre de Covid-19

Artigo Anterior

Juíza usa poema de Carlos Drummond para determinar que filhos arquem com gastos da mãe

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.