Notícias

Duda Reis apoia Pétala Barreiros em meio a polêmicas com Lívia Andrade

Duda Reis, de 20 anos, publicou um texto em seu Instagram nesta terça-feira (28) para manifestar apoio a Pétala Barreiros.



A postagem foi feita logo após o novo pronunciamento de Lívia Andrade sobre a polêmica com a ex de seu namorado, Marcos Araújo, em que ela afirma que “estragou um plano de vida”. As desavenças voltaram à tona recentemente, quando Lívia foi acompanhar o empresário no teste de DNA do segundo filho de Pétala.

“Minha princesa, nem sempre entendemos os motivos pelos quais passamos por certas coisas, porém eu e você cremos que existe um propósito maior nisso tudo.”

“Em algumas situações, não é de imediato que conseguimos ver o significado de certas turbulências, mas estou aqui para te dizer que você me inspira e inspirou muitas mulheres a saírem de relações abusivas e que você será muito feliz ainda! Você não merece nem 1/10 do que está passando, e eu me solidarizo com você, sempre”, escreveu Duda, que registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel acusando-o de violência doméstica.”


Duda também disse que Pétala é uma referência para muitas mulheres. “Você é uma leoa e eu te admiro muito, estou aqui com você e espero que todas as pessoas que tentam te fazer mal te deixem livre (que é o que você merece ser depois de anos vivendo em um caos). Você é borboleta, metamorfose e irá passar por isso com maestria!”

“O medo não faz mais parte de nós. Você me encorajou em muitos momentos a ser forte quando eu nem mais acreditava na minha força. Você faz com que muitas mulheres não desistam. É lindo ver o quanto você luta pela sua família e é lamentável ver o que certas pessoas fazem com você e toda a sua casa. Você é uma grande mãe, uma grande mulher e uma guerreira”, concluiu.

Direitos autorais: reprodução/Instagram.

Direitos autorais: reprodução/Instagram.


Na sequência, Duda também elogia Yanka Barreiros, que tem se posicionado a favor da irmã Pétala. “Tiro meu chapéu pra irmã que você é. Irmã, tia, filha. Que todos pudessem ter uma ‘Yanka’ na vida. Deus sabe escolher as pessoas certas para cada família. Não se calem, estou com todos vocês! ‘Seja forte e corajosa, não temas e não desanimes’. Vocês exala vigor e ascendência”, escreveu.

Pétala tinha 14 anos quando conheceu Marcos, que já estava na casa dos 40 anos. Eles começaram a se relacionar e logo ela engravidou do primeiro filho do casal, Lorenzo. A relação chegou ao fim em março de 2020 cercada de polêmicas. Lívia Andrade se envolveu na história após iniciar o namoro com o empresário, em dezembro do mesmo ano.

Carol Castro revela que não beija namorado na frente da filha de 3 anos

Artigo Anterior

“Mulher é tratada como objeto, mulher precisa ser respeitada”, diz ciclista que sofreu acidente após homem tocar no corpo dela

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.