Notícias

Duda Reis sobre acusações contra Nego do Borel: “Lembrei do que vivia”

Após ser confirmada a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, a ex-namorada do cantor, Duda Reis, fez um post nas redes sociais neste sábado (25/9).



Na publicação, a atriz revelou que teve uma crise de pânico após ver as imagens do momento que levou o funkeiro a ser acusado de estupro.

“Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastaram das redes sociais.”

“Costumo gravar vídeos falando, porém, ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas durante muito tempo”, começou Duda.


Na sequência, a atriz comentou o período do cantor em A Fazenda. “Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem um terço do que tal homem é capaz de fazer. Garanto que a convivência, sem ser gravada, é muito pior”, disse.

“Para a Dayane Mello e todas as mulheres vítimas de estupro de vulnerável e de um homem perverso, eu me compadeço com vocês e sinto a dor de vocês mais do que possam imaginar”, complementou a ruiva.


 



Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb)

Por fim, Duda voltou a questionar a entrada de Nego no reality show. “Espero que vocês deem espaço para pessoas que merecem estar ali. Afinal, lugar de criminoso é na cadeia. Que a emissora, o bispo [Edir Macedo] e o [Rodrigo] Carelli possam honrar com a religiosidade que sempre pregaram, porém nunca colocaram em prática”, finalizou a atriz.


Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.

Filhotinho de cervo órfão confunde boneco de tiro ao alvo com sua mãe e emociona

Artigo Anterior

Vizinho exige que mulher não amamente o filho no próprio quintal por se sentir “desconfortável”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.