Pessoas inspiradoras

Dupla faz sucesso tocando com máscaras de cavalo e panda nas ruas de sp

Se, ao caminhar por São Paulo, você der de cara com um cavalo e um panda tocando um som sensacional, não se assuste – é a dupla Sax in the Beats. Com o objetivo de oferecer boa música e diversão às pessoas, Nilton Cezar e John Paiva colocaram suas máscaras e saíram às ruas da capital paulista munidos de um saxofone e uma bateria (por vezes, apenas parte dela). O resultado é imperdível.



O talento musical de Panda Sax e Cavalo Beats é evidente, mas o toque de humor e alguma bizarrice que as máscaras oferecem fazem da dupla um verdadeiro achado na cidade de São Paulo. O infinito mundo da Internet, onde iniciativas destas correm depressa, ajudou ao sucesso do Sax in the Beats.

“O Sax in the Beats foi criado com o objetivo de levar entretenimento e boa música às ruas de São Paulo, quebrando a rotina estressante, de quem vive nessa grande metrópole brasileira”.Simples assim. Vale a pena assistir aos vídeos que deixamos abaixo:


 


 


 

SaxintheBeats1

SaxintheBeats2


SaxintheBeats3

SaxintheBeats4

SaxintheBeats5

SaxintheBeats6


SaxintheBeats7

Apesar de atuarem preferencialmente em São Paulo, o Sax in the Beats já mostraram seu talento em outras cidades brasileiras, como se pode ver na imagem acima, captada no Rio de Janeiro.

todas as imagens retiradas do Facebook


A professora de teddy

Artigo Anterior

O homem que passou 50 anos construindo uma escada pra sua mulher

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.