Durante 503 dias, ele percorreu 22 países de moto e registrou tudo com uma GoPro



É a versão moderna de “Diários de Motocicleta”, o filme baseado nas memórias de viagem de Ernesto ‘Che’ Guevara. Aqui o protagonista é outro: Alejandro Chacón vendeu tudo o que tinha para fazer a viagem de uma vida. De moto, ele percorreu 22 países, durante 503 dias. Descubra a Expedition South.

Ele partiu de sua terra natal, El Paso, Texas, nos Estados Unidos, e chegou a Tierra del Fuego, no extremo sul da Argentina. De lá foi seguindo para norte, pelo Amazonas e Alaska, até terminar novamente nos Estados Unidos. Foram mais de 130 mil quilômetros.

A aventura foi sendo documentada com uma GoPro, que permitiu compilar alguns dos melhores momentos, como no vídeo abaixo. Em todas as condições meteorológicas possíveis e dormindo onde lhe era permitido, a coragem de ‘Alex’ fez com que hoje ele veja seus projetos financiados, trabalhando ainda como consultor de viagem. A sua luta é também a de erguer fundos pela organização Children of Uganda (você pode ajudar aqui).


ExpeditionSouth1
ExpeditionSouth2
ExpeditionSouth3
ExpeditionSouth4
ExpeditionSouth5
ExpeditionSouth6
ExpeditionSouth7
ExpeditionSouth8
ExpeditionSouth9
ExpeditionSouth10

 



Todos os detalhes sobre o projeto, incluindo vídeos de cada uma das etapas e mais fotos, estão disponíveis em Expedition South.

E você, teria coragem de arriscar e largar tudo por um sonho?






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.