Comportamento

Durante casamento, noiva descobre que é filha da própria sogra, que a perdeu há mais de 20 anos

Tudo aconteceu em Suzhou, na China, e as identidades dos envolvidos não foram reveladas para manter a privacidade da família.



O casamento é um dos momentos mais importantes na vida dos casais, na maioria das vezes, ficando atrás apenas do nascimento dos filhos. Envolve muito planejamento e cuidado, pois é preciso pensar em tudo nos mínimos detalhes, para que fique eternizada aquela ocasião ímpar.

Nem sempre as coisas saem da forma como se imagina, principalmente em eventos que precisam de sincronia de todos os funcionários e que nada aconteça aos convidados. São muitos poréns para evitar imprevistos. Existem as noivas que ficam completamente chateadas quando algumas coisas saem dos trilhos, e existem as que deixam tudo fluir com calma e leveza.

De uma forma ou de outra, os casamentos costumam ficar na memória de todos os envolvidos. Um caso que aconteceu na China, em Suzhou, em março deste ano, foi um pouco mais complexo do que alguns passos que não foram seguidos na ordem correta. Na verdade, foi uma grande revelação, capaz de deixar qualquer um espantado.


Uma noiva descobriu, durante a cerimônia do seu casamento, que era filha da própria sogra, segundo informações do Oriental Daily, e todos ficaram espantados com a informação.

Assim que chegou ao local do evento, a mãe do noivo reconheceu sua nora como a filha perdida há mais de 20 anos. A identificação só foi possível porque ela possui uma marca de nascença na mão, idêntica à da sua filha que estava desaparecida.

A sogra já tinha entrado em contato com os pais da mulher para perguntar onde ela havia sido adotada. Eles ficaram surpresos, na época, principalmente porque nunca haviam contado que tinham adotado a filha, e mantiveram aquele segredo muito bem guardado durante todos aqueles anos. Mas precisaram falar a verdade e revelaram que a encontraram à beira de uma estrada, e desde então estava na família.

Assim que tudo aquilo foi colocado em pratos limpos, no meio do casamento, a noiva começou imediatamente a chorar de emoção, já que sempre soube que era adotada e queria muito conhecer seus pais biológicos. A jovem descreveu o momento como sendo o melhor de sua vida, superando  o do próprio casamento.


Direitos autorais: reprodução/arquivo pessoal.

Se você está se perguntando o que virou do casório, saiba que nenhum dos familiares fez nenhuma objeção, principalmente porque o noivo também foi adotado. Assim que a mãe encerrou as buscas pela filha perdida, ela decidiu adotar outra criança, no caso, o noivo dessa história.

A noiva ainda ficou preocupada se haveria entre eles algum grau de parentesco, mas a mãe biológica explicou que ele havia sido adotado. O evento seguiu normalmente e o casal conseguiu se unir em matrimônio num evento que muitos acharam inesquecível, mas que a noiva e o noivo ficaram principalmente aliviados pelo desfecho.


Esses são os 3 piores signos no amor. Eles mentem e enganam os seus parceiros!

Artigo Anterior

Mãe obriga filho a fazer flexões como punição por comportamento inadequado: “Eduquem seus filhos”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.