CrônicasRelacionamentos

É assim que eu quero que você se lembre de mim…

Eu quero que você lembre-se das partes boas.



As partes que pareciam nunca terminar.

Essas foram as partes das quais eu sempre lembrei.

E eu espero que você lembre delas também.


Eu espero que você se lembre da primeira vez que nos beijamos. Minhas pernas estavam tremendo e meus lábios também.

Mas lembro-me de não ter mais medo depois de encostar meus lábios nos seus. Lembro de sentir-me segura. Sentir-me em casa.

e-assim-que

Eu espero que você se lembre de quando dizíamos um ao outro que nos amávamos. Eu sussurrei isso pra você no meio de uma ligação, com lágrimas rolando de meus olhos cansados. E então eu ouvi um estrondo do seu lado da linha. Você tinha caído de sua cadeira de surpresa. Mas então, você me disse que também me amava.


E então eu estava feliz chorando porque me sentia segura novamente. Me sentia em casa.

Eu espero que você se lembre do dia em que nos vimos de novo depois de nossos primeiros três meses separados. Você correu pelo aeroporto para agarrar-me o mais rápido possível. As lágrimas saltaram de seus olhos quando eu sorri para você. E eu pressionei meus lábios nos seus mais uma vez. Te abracei enquanto você me girava no ar, rindo histericamente.

As pessoas estavam olhando. As pessoas aplaudiram. Eu acho que elas podiam ver que eu me sentia segura. E que estava finalmente em casa.

Eu espero que você lembre-se das noites em que ia sorrateiramente até meu quarto para uma festa do pijama. E eu espero que você ainda se lembre das nossas conversas à meia-noite sobre o nosso futuro juntos. Eu espero que você se lembre dos nomes de nossos futuros filhos, e do jeito que eu sempre olhei para você. Lembre-se de todos os olhares que compartilhamos. Todos os sorrisos que demos um ao outro. Todo o amor.


Eu espero que você lembre-se do modo como meu corpo sempre parecia se encaixar bem próximo ao seu. Como minhas pequenas mãos eram a melhor companhia de seus dedos. Eu espero que você recorde dos tempos em que tirei o seu fôlego. E da maneira como o seu coração batia mais rápido quando eu tocava seu rosto. Eu espero que você nunca se esqueça da sensação de me ter dentro de seu coração. E como eu sempre soube, você estará no meu para sempre.

Acima de tudo, espero que você lembre-se do jeito que eu fiz você se sentir.

Tudo bem esquecer tudo o que eu disse. Tudo bem esquecer os momentos e os dias que passamos juntos, de mãos dadas e nos beijando sob as estrelas. Mas, por favor, lembre-se da sensação de adrenalina logo antes do primeiro beijo. Por favor, lembre-se da magia entre nós. Por favor, não se esqueça disso. Porque apesar de não nos termos mais agora, o amor ainda permanece.

Talvez você estivesse certo quando disse “para sempre”.


_____________________

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

6 hábitos comuns de pessoas infelizes que todos devem evitar:

Artigo Anterior

Mau humor do pai pode afetar seriamente o desenvolvimento dos filhos, constata estudo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.