O SegredoRelacionamentosSignos

É assim que o seu signo do zodíaco influencia suas relações íntimas

é assim que o seu signo do zodíaco influencia

Áries



Arianos gostam de estar em primeiro lugar. Eles são grandes líderes e muitas vezes incrivelmente impulsivos, com uma tendência a se concentrarem mais em si mesmos. Seu maior obstáculo em um relacionamento íntimo é dar um pouco de folga para o seu parceiro.


Touro


Taurinos são teimosos e apreciam as coisas boas da vida. Eles costumam pular novas oportunidades, pois se sentem limitados. Você é leal taurino, mas tente manter-se emocionalmente estável.


Gêmeos

Geminianos são intensos e ainda brincalhões. Eles são difíceis de acompanhar e têm problemas para se comunicar.



Câncer

Cancerianos são muitas vezes mal-humorados e sensíveis sobre si mesmos. Eles são pessoas muito altruístas, mas tendem a ser difíceis nos relacionamentos. Encontre maneiras de se expressar plenamente, e não tenha medo de mostrar o seu ponto fraco.



Leão

Leoninos são ferozes e têm pouca paciência para besteiras. Eles são orgulhosos de quem são e quem s escolherem. Eles não são bons em dar e receber em um relacionamento. Leonino, permita espaço em seu relacionamento.


Virgem


Virginianos são os líderes diplomáticos do grupo. Eles têm um grande senso de certo e errado e dificuldade em aceitar críticas. Tenha certeza de que você não está deixando teimosia ou orgulho ficarem no caminho de sua capacidade de governar diplomaticamente seu relacionamento e outros lugares.


Libra

Librianos são cheios de personalidade e querem um equilíbrio perfeito em cada parte de sua vida. Eles amam a harmonia e a paz nos relacionamentos, mas tendem a frustar-se com a visão da menor adversidade.



Escorpião

Escorpianos são leais e de confiança e vão reagir duramente se sua confiança em você for quebrada. Tente não guardar rancor se você tiver sido ferido, Escorpiano. Aprenda a perdoar.



Sagitário

Sagitarianos são os mais independentes do grupo. Eles gostam de estar no controle de suas vidas. Em um relacionamento, eles gostam de escolher tudo o que você faz. Mas lembre-se, você pode ajustar suas velas, mas não pode controlar o vento. Deixe o seu parceiro tomar algumas decisões em algum momento.


Capricórnio


Capricornianos são os mais razoáveis. Sua desvantagem são seus objetivos elevados. Eles são leais e legais, mas pode parecer que acham que você não é bom o suficiente, e há uma razão para isso. Seja qual for o l parceiro que você tem em sua cabeça, levar algum tempo para analisar a imagem. Você pode encontrar o amor em outro tipo de pessoa.


Aquário

Aquarianos podem parecer frios em seus corações e não gostam de ficar amarrados a ninguém de imediato. Eles podem ser frios e sem emoção, mas têm uma habilidade incrível para mudanças. Lembre-se de manter seu coração aberto e estar disposto a deixar o seu parceiro entrar  na hora certa.



Peixes

Piscianos soam brilhantes e felizes, mas seu desejo de se apegar aos outros pode sufocar o seu próprio crescimento pessoal. Eles não se concentram o suficiente em seu interior. Gastar o tempo na natureza te ajuda a aprender a ser uma pessoa independente, piscianp, só não leve ao extremo. Você ainda pode confiar em seu parceiro.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Dormir com animal de estimação melhora a qualidade do sono, diz estudo

Artigo Anterior

Ela não vai te pedir pra ficar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.