É ASSIM QUE VOCÊ PERDERÁ A MENINA QUE TE FAZIA SENTIR-SE COMPLETO…



Talvez um dia você acorde, semanas, meses ou até mesmo anos a partir de agora, e apenas sinta falta dela.

Você vai sentir falta da forma como ela costumava abraçá-lo ao se despedir ou da forma como ela costumava fazer você rir. Você sentir falta do cheiro de seu cabelo, ou de como ela simplesmente sempre sabia o que dar-lhe em um dia ruim. Fosse um abraço, um beijo, ou seu refrigerante favorito. Você sentirá falta de como ela tentava te fazer sorrir depois de contar uma piada que você tinha levado a sério.

Você vai sentir falta de como ela sempre pedia desculpas, mesmo não sendo culpa dela, só para não brigarem mais. Você vai sentir falta do som de sua voz e da leveza do seu riso.

Você sentirá falta do jeito que ela olhava para você. De seus olhos, seu sorriso, até de seu nariz.

Você vai sentir falta de sentir o seu amor.

A forma como ela costumava cuidar de você para o seu próprio bem, suas doces mensagens, a maneira como ela se aconchegava a você e lhe dava um beijo na bochecha, como ela fazia tudo em suas mãos para fazê-lo feliz, como ela te amava com tudo o que tinha.

e-assim-que

E, nesse, todos os erros e arrependimentos te acertarão com toda a força.

Todas as vezes que você foi um idiota só porque não sabia o que fazer. Quando você a fez se sentir insignificante porque estava muito preocupado com seu ego. Todas as vezes em que você escolheu não se importar em vez de descobrir as coisas. Todas as vezes em que a deixou para baixo. Todas essas coisas vão te atingir com uma força que você não sabia que existia. De repente, você terá muitos arrependimentos e vai pegar o celular e começar a digitar alguma coisa, porque você quer, pelo menos, falar com ela. Ver uma resposta vindo dela. E então, vai se lembrar que não se falam há algum tempo, e seu amigo mencionou uma vez que ela mudou de número.



E as emoções ficarão ainda mais fortes. As memórias irão inundá-lo.

Mas um em particular, como ela ficou na chuva naquele dia depois da briga, esperando por você, e como você se afastou. Você vai lembrar o quanto ela tentou ficar com você. Quanto de si mesma ela investiu. Mas ainda não era o suficiente para você cuidar e ficar. Você vai se lembrar de como você escolheu o caminho mais fácil. E você vai sentir o peso, o vazio arranhando seu coração.

Então, talvez você peça ao seu amigo o novo número dela e mande mensagem. Ela vai perguntar quem é, porque a essa altura ela não tem mais o seu número salvo. E você vai dizer como sente falta dela e quanto você se arrepende de todas as coisas que você fez. Como queria ter tomado decisões diferentes, porque se tivesse tomado, então talvez ainda estariam juntos. E ela vai ficar quieta por um tempo, sem saber o que dizer. Ela não vai saber como explicar-lhe que seguiu em frente e como está feliz com sua vida. Mas ainda assim, ela tentará. Por você. E é aí que você saberá que está muito tarde.

É assim que você saberá que a perdeu para sempre.

Ela vai se desculpar, porque esse não é o tipo de pessoa que ela é, mas você sabe que não vai mudar nada. Agora é a sua vez de ficar em silêncio. Você pensou que talvez as coisas pudessem voltar à forma como costumavam ser. Mas não podem.

Então você dirá adeus e pensará consigo mesmo: “Como perdi a garota que me fez sentir completo?”

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.