publicidade

É assim que você sabe que está apaixonado…

Quando você fecha os olhos e não consegue deixar de imaginar-se com essa pessoa, o sorriso levantando os cantos de sua boca, o beijo deixando uma centelha e a calma em algum lugar da sua alma.

Quando você ri, você anseia o som daquela risada misturada com a sua. Você quer contar piadas, quer beijar esse sorriso, derreter ele no seu. Você quer que cada momento se estique, cresça e dure para sempre; o tempo, simplesmente, não tem peso quando vocês estão juntos. Quando algo acontece, seja bom ou ruim, você quer compartilhar com essa pessoa.



Você constrói textos em sua mente ao longo do dia, das coisas para lhes dizer. E mal pode esperar para pegar seu celular e contar-lhe todas as pequenas coisas que eles perderam, ou abrir a porta para o abraço dessa pessoa.

Você deseja saber todas as pequenas partes desse alguém, os segredos, as histórias, as vidas que viveram antes de você.

Você quer conhecer a pessoa, fisicamente, emocionalmente, espiritualmente, completamente. Quando são duas da tarde e você está bocejando, você imagina o que eles diriam para você, ou o que eles estão fazendo, a poucos quilômetros ou a três mil quilômetros de distância de você. Você não quer se afastar, mas ficar, mesmo quando você está mais irritado. Você quer essa pessoa por perto, todas as horas do dia. Mas não apenas o seu eu físico. Você anseia por uma conexão de alma.

Você quer seu coração, sua mente, anseia em conhecer, compreender, emaranhar seu coração e a vida com esse alguém. Quando você está com essa pessoa, seu coração salta, suas palmas começam a suar, todo o seu corpo vibra com a vida. E, no entanto, você está dominado pela calma, pela tranquilidade e por pura alegria.


Com essa pessoa, você é temeroso e corajoso, selvagem e pacífico. Quando você pensa em seu futuro, você não pode imaginá-lo sem ele (a). Você não pode ver-se dias, semanas, meses, anos na estrada, sem a mão dessa pessoa entrelaçada com a sua.

Você imagina, inconscientemente, os eventos que você vocês irão, os lugares que vão viajar, os jantares que vocês vão cozinhar juntos, em um momento, ao longo do caminho. De repente você não tem medo do que está à sua frente, mas, ansioso por saber que você tem alguém para compartilhar.

Você luta. Luta para permanecerem juntos, apesar de suas diferenças, apesar de todas as probabilidades. Você nem sempre quer estar certo para entender. Você não quer perder o que você tem, então você luta para encontrar um meio termo, sem se perder.

Quando você pensa sobre sua vida, você percebe o quanto é abençoado que você tenha essa pessoa. Você está grato pelas maneiras como essa pessoa o desafia, fortalece-o, ensina-lhe e o deixa florescer. Você está inspirado por sua paixão, pela forma como se importam com você, por quem seu parceiro é e por estar crescendo ao seu lado.


Você não está tão preocupado com o que o futuro lhe reserva, porque você sabe que você tem um amigo, um parceiro, um igual, uma força que assumirá os altos e baixos com você. Você sabe que, seja lá o que você enfrente, não terá que enfrentá-lo sozinho.

Quando você fala sobre essa pessoa, às vezes, você não consegue parar, e, às vezes, é como se você conhecesse tudo sobre ela. Às vezes, você está transbordando de paixão, falando sobre suas mãos, seus olhos, seu sorriso, seu toque. É como se você fosse uma criancinha de novo, admirando sua paixão com tanta loucura e vontade.

Mas você fala com tanta calma. Você se instalou no conforto, na familiaridade, em um maravilhoso emaranhado de almas, parecendo que vocês sempre estiveram juntos. Você deseja sua mente, seu coração, sua alma. Quer apoiar em seu mais fraco e inspirar no seu mais forte. Quando você pensa sobre sua presença em sua vida, você quer ser melhor.

Você está inspirado a se tornar a melhor versão de si mesmo e a lutar para melhorar e crescer e ser tudo o que você é capaz para vocês dois.

Quando você acorda, você tem gratidão, simplesmente, por outro dia ao seu lado. Você não pode deixar de se apaixonar um pouco mais, todos os dias, e isso é assustador e maravilhoso mesmo.

Mas, com essa pessoa, você simplesmente sabe. Você agora entende que o ditado estava certo: há algumas coisas na vida que não podem ser explicadas, apenas sentidas. Essa é uma delas.

_______

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.