Comportamento

“É de entristecer”, lamenta Tarcísio Meira sobre ofensa recebida nas redes sociais

capae de entristecer lamenta Tarcisio Meira sobre ofensa recebida nas redes sociais

Após ter recebido mensagens ofensivas, o ator se pronunciou nas redes sociais. Confira!



A educação é uma das características mais básicas que o ser humano deve aprender, desde cedo. Saber se relacionar com as pessoas ao seu redor, respeitando suas opiniões e escolhas de vida, e escolhendo muito bem as palavras na hora de se comunicar, sabendo que elas possuem um peso na vida do outro é algo a que a maioria de nós tem sido orientado desde os primeiros anos de vida.

No entanto, infelizmente, ainda encontramos em nossos caminhos pessoas muito mal-educadas, que não fazem questão de seguir os princípios mais básicos da boa convivência e, mesmo sem serem provocadas, fazem questão de encontrar uma maneira de nos perturbar e espalhar a negatividade em todos os lugares onde vão.

Você provavelmente já encontrou alguma pessoa assim em seu caminho, desprovida de bom senso e consideração por aqueles ao seu redor, capaz de afastar a luz e a positividade até mesmo dos lugares mais especiais.


Com as redes sociais, essas pessoas ganharam ainda mais canais para atrapalhar as nossas vidas e, quando realmente estão motivadas a nos atacar, podem escolher até mesmo os momentos menos oportunos, gerando em nosso interior um grande sentimento de indignação.

Alguns de nós preferem se calar, quando expostos a essas pessoas. No entanto, outros escolhem compartilhar os seus comportamentos, como uma forma de conscientização.

Esse é o caso do ator Tarcísio Meira, 85, que recentemente resolveu expor uma pessoa que fez comentários bastante ofensivos e desnecessários após uma publicação totalmente despretensiosa em suas redes sociais.

O ator, que é bastante ativo no Instagram, publicou em seu stories uma foto, que já estava em seu feed, com a atriz Glória Menezes, 86, com quem é casado há quase 60 anos. Na foto, em que o ator usou a hashtag #TBT, usada para compartilhar lembranças de momentos passados, o casal aparece bem novo lado a lado.


2e de entristecer lamenta Tarcisio Meira sobre ofensa recebida nas redes sociais

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @_tarcisiomeira

Certamente a publicação alcançou muitos de seus fãs, que admiram a sua relação e acompanham suas atualizações, mas também despertou comentários muito negativos vindo de um usuário em especial, que não conteve as intenções negativas.

O usuário respondeu o stories do ator duas vezes. Na primeira, chamou Tarcísio de “velho miserável” e, na segunda, disse que ele está “com o pé no caixão”.

Tarcísio printou os comentário do usuário e repostou em seu stories, questionando “porque tanto ódio”, e dizendo que aquilo era “de entristecer”. Apesar disso, segundo o Metrópoles, o ator disse que não tem pretensão de abandonar a rede social.


3e de entristecer lamenta Tarcisio Meira sobre ofensa recebida nas redes sociais

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @_tarcisiomeira

O ator continua postando novas atualizações, e agradecendo pelos mais de 55 mil seguidores que o acompanham diariamente.

O que você acha dessas atitudes? Comente sua opinião abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!


Vídeo fofo mostra quando bebê vê seu pai sem barba, pela primeira vez, e tenta proteger a irmã gêmea

Artigo Anterior

Mesmo tendo sido maltratada, cadela debilitada oferece carinho aos seus salvadores. Pura e amorosa!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.