publicidade

É escutando o coração que a gente consegue descobrir o propósito de nossas vidas

Como criar uma VIDA de propósito? Refletindo! A reflexão esclarece dúvidas, mostra respostas, traz verdades e deixa perguntas. Então, você precisa se perguntar o que quer da VIDA!

Muitos vão responder que querem ter paz, outros dirão que querem ter saúde, outros preferirão ser bem-sucedidos, outros que gostariam de ter uma família feliz, enfim, há cada um de nós irá responder uma opção que encaixe ao seu dia a dia, à sua educação, à sua personalidade, aos seus anseios. É importante dizer que as perguntas surgem a partir do momento que estamos abertos. É como se aos poucos TUDO ficasse mais claro e mais fácil de ser detectado. É como se despertássemos para uma NOVA vida!



A vida é uma jornada, uma viagem e nós somos responsáveis pelas escolhas que fazemos para seguirmos o caminho com FOCO e DETERMINAÇÃO. Mas, imagino que você está se perguntando como escolher a melhor opção? O que você quer da VIDA?

Pense comigo: tem que ser algo que toque o seu coração. Tem que vir lá de dentro! Tem que escolher algo que o emocione!

Definir a prioridade do momento é imprescindível para alcançar o objetivo que vai direcioná-lo para o caminho que você escolheu.

Muitas pessoas já têm bem definido esse objetivo. Elas despertaram! Elas enxergam com mais clareza o caminho que devem seguir com AMOR. Um dia elas olharam para dentro de si e se depararam com alguns defeitos que precisavam ser mudados. Necessitamos MUDAR diariamente! Enxergar o que precisa ser mudado já é um avanço. TER a consciência de quem somos é motivador.


Precisamos ouvir a voz sutil dos nossos corações. Ele fala, sabia?! Precisamos silenciar o barulho que vem de fora para escutá-lo melhor. E isto é um processo só seu.

Conectar-se aos sentimentos é parecido com nos tornar transparentes para nós mesmos. E para quê? Para aprendermos a nos AMAR.

A vida precisa de mais AMOR. Não podemos mais correlacionar ganhar dinheiro e poder com sermos felizes. Não é verdade! Há pessoas ricas que são infelizes e vice-versa. Ser feliz é uma escolha! É preciso de dedicação constante para viver o melhor da VIDA. Precisamos permitir sermos felizes e é escutando o coração que a gente consegue descobrir o PROPÓSITO de nossas vidas. Precisamos despertar! Fazer TUDO melhor! Precisamos nos transformar em pessoas melhores.

Mas, como MUDAR? Ouça a tua voz interior, a tua intuição. Conecte-se com este PODER. Escutá-la é ter LIBERDADE. Confie! Ela vai lhe dizer exatamente o que você deve fazer.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.