É este erro que o impede de manifestar positivamente a Lei da Atração

O segredo revelado aqui é sobre você mesmo e vai auxiliá-lo a sair de uma vida de lamúrias, de desânimo, de depressão e de desmotivação.

A cada dia que passa mais e mais pessoas estão se sentindo desmotivadas, desiludidas e sem ânimo diante dos seus resultados. Apenas cresce o número de pessoas que se encontram imersas em uma total crise e por isso vibram numa plena lamentação.

É aquele trabalho estressante, o chefe sempre pisando no seu calo, o baixo retorno financeiro e por aí vai seguindo, cada vez mais repletos de motivos para o desânimo, desespero e para uma vida estruturada num verdadeiro caos.

Se você se identifica com tal situação, saiba que pode mudar essa realidade, a partir do momento em que compreender o erro que está cometendo.

Na verdade, este resume em você não entender algo muito importante sobre você mesmo. Toda essa realidade de limitação, apenas se dá pelo fato de um dia você ter absorvido crenças, paradigmas e programas que o fazem experienciar a vida de uma forma tão limitada.

Nesse vídeo abaixo, eu falo melhor sobre isso:

Quando você era bebezinho, possuía ativo em seu Ser, apenas sua mente subconsciente e a característica principal da mente subconsciente, é aceitar tudo que chega até ela como uma verdade, ou seja, ela não tem o poder de rejeitar, ela absorve tudo o que chega até ela, seja imaginário ou real.

Por isso você absorveu os medos, os traumas, os receios as dúvidas e tantas outras emoções inferiores dos adultos que o cercavam. Observe que tais emoções não eram suas! Você era um Ser de plenitude, mas absorveu toda essa informação inferior da atmosfera a qual estava submetido.

Assim, essa informação que chegou em sua mente subconsciente se transformou em seus paradigmas, os quais são responsáveis por esta vida de limitação e de angústia.

Veja que esses medos, esse desânimo, essa lamentação, essa carência, essa escassez e tantas outras vibrações inferiores que você vivencia hoje, não são suas. Tais vibrações não representam você! Apesar de você já ter inclusive se acostumado a viver assim, isso não é seu e você tem o poder de liberar!

É justamente por conta desses paradigmas, que você não consegue colocar em prática a Lei da Atração.

Ora, você pensa conscientemente em materializar a realidade dos seus sonhos, mas como este pensamento está contra os seus paradigmas, você não consegue manifestar os seus desejos.

E aí você acha que tem algo de errado com a lei da atração, pensa que não possui sorte na vida, que está fadado ao insucesso e muito mais.

Mas todos esses seus pensamentos não são verdade. Você necessita retirar esses paradigmas de sua mente subconsciente para poder se conectar com o estado de infinitos potenciais e materializar a realidade dos seus sonhos.

Quando você realizar essa desprogramação, o seu subconsciente aceitará as crenças positivas da sua mente consciente, emanando isso para o seu corpo através dos sentimentos e é nesse momento que você conseguirá realizar o alinhamento entre mente consciente, mente subconsciente e corpo.

Isso o permitirá experienciar a realidade dos seus sonhos, já que até então você pensa uma realidade, seu subconsciente emana outra totalmente diferente e o seu corpo simplesmente obedece às ordens do subconsciente.

Assim, a sua realidade atual não passa do resultado das crenças que você absorveu em sua infância!

Mas isso pode mudar, desde que você manifeste a vontade consciente de realizar essa desprogramação, nessa ocasião você se conectará com o estado de infinitos potenciais e viverá a realidade dos seus sonhos!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / photobac



Deixe seu comentário