publicidade

É fechado o maior matadouro de cães na coréia do sul. O sofrimento de milhares de animais terminou!

Felizmente, a crueldade com os cachorros teve fim em mais um lugar. As pessoas parecem estar se conscientizando de que os animais não devem sofrer e morrer de maneira cruel apenas para nos satisfazer.

O complexo de Taepyeong-dong, na cidade de Seongnam, ao sul de Seul, Coreia do Sul, era um local de abate de animais e um dos mais importantes fornecedores de restaurantes carne de cachorro em todo o país.



Os cães que iam para esses lugares eram eletrocutados antes do abate na frente de outros animais enjaulados, de acordo com o grupo estadounidense US Humane Society International (HSI). No local, o grupo ativista também encontrou equipamentos de electrocussão, uma pilha de cães mortos, facas manchadas de sangue e uma máquina para remover pelos. Realmente um local muito triste de se visitar, mas felizmente muitos cachorros serão poupados do mesmo destino. O plano é que o complexo se torne parque público, segundo autoridades.

A ativista Nara Kim classificou como comovedor o fim deste abatedouro e está animada para os progressos que estão para acontecer:

“Eu tremo só de pensar quantos milhões de cães bonitos conheceram seu terrível destino neste lugar ao longo dos anos. Era uma mancha na cidade de Seongnam e estamos animados para vê-la devastada”.

Os defensores de animais coreanos (KARA) também comemoram o fim da indústria de carne de cachorro na Coreia do Sul em seu blog. “Este é um momento histórico”, escreveram. Também acrescentaram que o acontecimento “abre a porta para mais fechamentos de matadouros em todo o país, acelerando o declínio da indústria de carne de cachorro em geral.” Cerca de um milhão de cães são comidos em um ano na Coreia do Sul.


Essa é uma grande notícia! As pessoas estão diminuindo o consumo de carne de cachorro e estão compreendo que os cães são animais de estimação, que devem ser cuidados e tratados como amigos, não como comida.

Esperamos que as pessoas possam seguir nesse caminho, e que a crueldade não apenas com cachorros, mas com todos os animais, acabe de vez.


Compartilhe a boa notícia com os seus amigos!


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.