É hora de começar a abraçar a mudança!

A mudança pode ser necessária em muitos aspectos de nossas vidas. Algumas pessoas precisam encontrar-se novamente após uma desagradável separação.



Algumas pessoas precisam aprender a se readaptar a morar em casa, depois de se formarem na faculdade.

Algumas pessoas precisam mudar sua perspectiva sobre a vida. Mas nada disso é ruim. A mudança significa que você está concordando com a pessoa que precisa se tornar – com a pessoa que deve ser.

Muitas vezes, quando as pessoas passam por mudanças em suas vidas, elas procuram alguém para se apoiar, para alguém segurar a mão nos tempos difíceis.

Mas o que muitas pessoas não entendem é que a melhor maneira de enfrentar qualquer obstáculo na vida é confiar em si mesmo, através dos solavancos da estrada.


A mudança é assustadora, não há dúvida sobre isso. Chegar a um estágio diferente de sua vida é assustador! Mergulhar no desconhecido é inquietante, mas todos nós temos que fazê-lo.

Todos devemos, eventualmente, construir coragem suficiente para dar esse salto, para fazer esse ajuste em nossas vidas.

Essa transformação é assustadora e escura, por que iríamos querer deixar a segurança do nosso casulo e entrar em um novo mundo, uma nova vida?


E é difícil para a lagarta partir. É difícil se libertar, mas, uma vez que acontece, ela se torna uma bela borboleta. Então, pense nisso, você prefere ficar no conforto de sempre ser uma lagarta, ou ter coragem suficiente para se transformar na linda borboleta que nasceu para ser?

Uma coisa que aprendi nos últimos meses é que todos nós precisamos ser nosso próprio sistema de suporte. Precisamos aprender e ser nossos maiores fãs. Precisamos nos fazer sorrir e nos tornar felizes. Sem isso, não poderemos crescer sozinhos.

Ninguém jamais deseja, voluntariamente, experimentar mudanças. Ninguém acorda de manhã, querendo virar sua vida inteira de cabeça para baixo. Mas, às vezes, é necessário.

Às vezes, você precisa liberar tudo o que já conheceu, e começar a viver a vida que deve viver.

É a vez da sua transformação em borboleta.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.