publicidade

É hora de fazer uma faxina!

O final do ano se aproxima e é normal fazermos um exame de consciência, ver o que deu certo, o que não deu e podia ser evitado. Mas principalmente pensar em todas as coisas boas que aconteceram!



Recebeu uma promoção? Mudou de casa e está feliz? Apareceu alguém especial na sua vida? Tem saúde e comida na mesa para viver o próximo ano cheio de expectativas boas?

Mas o que fazer com aquilo que não deu certo? Nada de ficar martelando tudo que não deu certo na sua mente, agora é hora de fazer uma faxina…

Vamos imaginar que sua mente é como a memória de fotos do seu celular, quando ela está cheia o que você faz?


Apaga aquilo que não lhe interessa mais e deixa lá arquivado os momentos bons e felizes, para que na hora que a saudade bater você os tenha à disposição.

É exatamente isso que deve fazer com seus pensamentos guardar os bons e levar consigo e apagar os pensamentos ruins, eles devem servir de aprendizado para você ao longo da vida.

Cultive a paz e o amor todos os dias desse novo ano, como se fossem uma planta que precisa ser regada diariamente e veja tudo fluir em sua vida, pois se os pensamentos positivos dominarem sua mente você se sentira muito feliz!


Eu te desejo um 2017 cheio de pensamentos positivos, muitas surpresas boas e que seus desejos se tornem realidade, pois:

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” Charles Chaplin

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.