Espiritualidade

É impossível controlar as condições que os outros criam…

tumblr lpol078fAJ1qam6r1o1 500 large

Já que muitas pessoas aprovam algumas das condições que os outros criam, mas desaprovam outras, elas se esmeram na missão impossível de tentar controlar as condições.



Por intermédio da intensidade das forças pessoais, ou se afiliando a grupos para adquirir a sensação de poder ou maior controle, procuram se preservar do Bem-Estar através da tentativa de obtenção do controle dessas circunstâncias, que acreditam que poderiam ameaçá-los.

Mas, nesse Universo baseado na atração, onde não há tal situação como exclusão, quanto mais elas tentam se bater contra coisas que não querem, mais se alinham vibracionalmente com essas coisas não desejadas – e, fazendo isso, mais convidam essas coisas indesejadas para suas próprias experiências de vida.

E quanto mais coisas indesejadas se manifestam em suas experiências, mais se escoram em suas próprias  crenças (que se “validam” para elas) de que estão certas sobre como é ruim e invasivo o que não desejam.


Ou seja, quanto mais você defende suas próprias crenças, mais a Lei da Atração ajuda você a mantê-las vivas.

Mas que Verdade é Verdadeira?

Captura-de-Tela-2013-11-18-às-21.33-430x244

Com atenção suficiente para qualquer coisa, a essência do que você tem dado atenção se transformará numa manifestação física. E assim, quando os outros observam tal manifestação física, através da atenção que dão a isso, eles ajudam isso a se expandir.


Então, com o tempo, essa manifestação, seja desejada ou não, é chamada “Verdade”.

Queremos que você se lembre que você tem escolhas absolutas sobre as “Verdades” que você cria em sua própria experiência.

Assim que você entende que a única razão pela qual as pessoas experienciam qualquer coisa é por causa de suas atenções ao tema em voga, então é fácil ver que aquela “Verdade” existe apenas porque alguém deu sua atenção à ela.

Assim, quando você diz “devo dar atenção a isso e a isso, pois isso é que é real”, é a mesma coisa que dizer “outros deram sua atenção a algo que não quiseram e por causa da atenção deles, eles convidaram aquilo para a experiência deles.


E já que eles atraíram algo indesejado para a experiência deles, eu devo fazer isso também”.

Há muitas coisas maravilhosas das quais você faz realidade

1470378_437337079723002_1041487378_n

e também muitas outras coisas não tão maravilhosas que você torna realidade


Criação Deliberada relaciona-se com escolher deliberadamente o que você usará para criar suas Verdades.

Esther e Jerry Hicks em Peça e Será Concedido


Grupo de cadeirantes dá o troco em motoristas que usam a vaga para deficientes do estacionamento

Artigo Anterior

Pai e filha fazem o melhor cover acústico da história da internet

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.