4min. de leitura

É isso que sua posição para se sentar diz sobre a sua personalidade:

Mesmo que não perceba, você provavelmente está recebendo sinais de linguagem corporal daqueles ao seu redor.


Da mesma forma, sua própria linguagem corporal é um fator importante na forma como os outros te leem. Uma pobre linguagem corporal pode fazer você parecer desonesto ou desinteressado, mesmo que suas palavras façam você parecer amigável e aberto.

Sua postura é parte de sua linguagem corporal, e lhe permite revelar muito sobre quem você é e o que está pensando.

Aqui estão cinco diferentes formas de se sentar, e o que elas dizem sobre sua personalidade:

Posição A


Se você mantém seus joelhos juntos, mas vira seus dedos para dentro quando se senta, você provavelmente é criativo e carismático. Às vezes, pode ser um pouco infantil. Você pode esquecer de pensar antes de falar, mas em geral, outros te veem como uma pessoa feliz. Você tem uma tendência a evitar problemas em sua vida, mas a boa notícia é que está longe de ser chato.


Posição B

Você tem o hábito de cruzar as pernas enquanto está sentado? Se assim for, você pode ser um sonhador. As pessoas que cruzam as pernas muitas vezes têm ideias estranhas e criativas que fazem com que os outros pensem de uma maneira diferente. É provável que sua imaginação seja incrivelmente poderosa. Você fica inquieto quando em um lugar por muito tempo, isso se aplica a empregos, relacionamentos e tudo mais em sua vida. Sua abundância de amigos é um produto de sua natureza amigável.



Posição C

Se você se senta com as pernas separadas, pode ter problemas para se concentrar em tarefas importantes, devido ao seu próprio caos. Seja em seu trabalho, casa, relacionamentos, amigos ou com membros da família, sempre parece haver algum tipo de drama ao seu redor. Mas em vez de se afogar nele, você o usa para motivá-lo a agir melhor. Você também tende a buscar conforto. Jeans e camiseta sempre ganham de vestidos.


Posição D

Pessoas que se sentam com as pernas retas são muitas vezes puras e inteligentes, mas podem ser bastante sensíveis. Esta posição é um sinal de que você prefere evitar conflitos e manter seus sentimentos para si mesmo. Você pode ser alguém que gosta de se esconder em suas inseguranças, mas também não tem medo atualizar alguém que sente que você fez algo de errado. Esta posição pode indicar que você está um pouco tenso, mas pronto para tomar medidas, se necessário.


Posição E

Sentar com as pernas juntas de lado sugere que você é uma pessoa que acredita que tudo tem um tempo e lugar. Você está procurando estabelecer sua educação e carreira antes de passar para qualquer outra coisa. Você define objetivos elevados e trabalha duro para alcançá-los. Gosta de se vestir bem porque acha que aparência é importante. Mesmo que deixe os outros acreditarem que não se importa com críticas, fica abalado quando te prejudicam.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.