É por essas razões que as pessoas fortes atraem relacionamentos difíceis:

6min. de leitura

A vida nunca é um mar de rosas para as pessoas fortes.

Elas sempre sentem a necessidade de sair e enfrentar todos os obstáculos que encontram, resolver todos os problemas que vêm em seu caminho, e passar todos os testes que a vida joga em sua direção. E no final, elas vão para casa apenas para descobrir que o seu verdadeiro amor está chateado, pela centésima vez na semana por ela ter esquecido de que era a sua vez de lavar a louça. Da perspectiva de um estranho, você imaginaria que sua vida é toda pacífica com tudo resolvido, mas essa visão não poderia estar mais longe da realidade.



Às vezes, o teste mais difícil na vida para uma pessoa forte é realmente fazer parte de um relacionamento bem-sucedido. Além de também atraírem péssimas experiências de abuso psicológico e manipulações constantes dentro dos relacionamentos. Mas por que isso?


Por que as pessoas fortes atraem relacionamentos difíceis?

A resposta para essa pergunta intrigante pode apenas omitir o fato de que uma pessoa forte se sente, completamente, em sua zona de conforto, e essa percepção começa a mudar quando a coexistência entra no jogo. Ao vivenciar todo o tipo de lutas na vida, esse novo relacionamento traz com ele mais desafios com os quais ela vai lidar. Uma explicação sobre isso é o seu desejo de passar por um novo processo de autodescoberta, crescimento, e aprendizagem de tempos em tempos, como um novo desafio para se superar.


Há três tipos de relacionamentos distintos para qual uma pessoa forte é atraída:


Relacionamento com uma alma-gêmea

Eles são atraídos a esse tipo de relacionamento, tanto que costumam ter mais de um relacionamento deste tipo.

Muito trabalho precisa ser colocado neste tipo de relacionamento. Pode ser exaustivo, tanto quanto pode ser estressante. Mas, ao mesmo tempo, pode ser muito gratificante. O crescimento e a aprendizagem continuam a ser o principal objetivo.

A autodescoberta discutida acima é realmente alcançada nesse relacionamento. Isso acontece porque quando você, ao investir em um relacionamento, ao chegar tão perto de um certo parceiro, ambos se tornam muito familiarizados com as imperfeições um do outro. Um relacionamento entre almas-gêmeas não implica, necessariamente, que vá durar para sempre, mas os efeitos desta relação podem.



Relacionamento restaurador

Pessoas fortes tendem a ser curadoras. Eles são as pessoas que você pode recorrer quando precisa de um abraço, uma orelha para ouvir suas histórias, um ombro para você chorar, e uma esponja que pode absorver toda a tristeza em sua vida. Então, elas acabam atraindo as pessoas que precisam desse tipo de força em sua vida.

Os benefícios desta relação não serão necessariamente unilaterais, a menos que o outro parceiro comece a tirar proveito. E, se isso se tornou o caso, aborte missão, agora! Além disso, se o parceiro forte começa a sentir-se emocionalmente drenado de tanto curar a outra pessoa o tempo todo, então, basta dar um passo para trás e desfrutar de estar na companhia de sua outra metade.


Relação cármica

A quantidade de bagagem que a vida lhe dá pode ser enorme. E nunca é fácil separar-se dos grilhões de coisas que aconteceram há tempos atrás. Eles podem fazer você se sentir confuso. Eles podem fazer você se sentir irritado. E eles podem impedi-lo de seguir em frente na vida. Este tipo de relacionamento parece que está batendo em você de frente, especialmente no início, quando a euforia de algo novo e emocionante está em seu auge.

Isto é seguido por uma atração extrema ou repulsa, dependendo completamente do humor de ambos os parceiros em um determinado momento. Liberar as dores e os sofrimentos antigos pode ser terapêutico. Talvez seja por isso que o universo continue a jogar pessoas fortes de uma relação cármica, purificando as pessoas ao longo do caminho.


O que uma pessoa forte pode fazer? (Em poucas palavras)

Apenas deixe ir. Permita-se começar a operar no piloto automático quando você está em um relacionamento. Como o clichê diz: “Basta seguir o fluxo”

Livre-se de todos os obstáculos que impedem a recepção de amor. Devido à sua independência e liberdade, muitas pessoas fortes não deixam as pessoas entrarem emocionalmente. Isso minimiza a probabilidade de ser vulnerável e se machucar, mas também minimiza suas chances de encontrar o verdadeiro amor.

Permita que todas as suas experiências venham para fortalecê-lo, como uma pessoa e como um amante. Permitir que estas experiências aconteçam para nutri-lo, para ensiná-lo e para ajudá-lo a crescer.

Continue concentrado em si mesmo. Se você se ama verdadeiramente, você alcançará todos seus objetivos no relacionamento, com muito mais facilidade.

Se o seu relacionamento é difícil, apenas abrace-o e siga firme. Às vezes, as relações mais difíceis na vida também provam ser as mais úteis.

Fale comigo: você se considera uma pessoa forte? Que dificuldades você viu em sua vida? Compartilhe-as conosco nos comentários abaixo!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.