publicidade

É por isso que ela não vai te mandar mensagens, mesmo que pense em você todos os dias!

Ela pode imaginar as palavras que quer te dizer enquanto está aconchegada na cama à noite, os olhos fechados e o travesseiro frio. Ela pode até digitar mensagens, derramando sentimentos que gostaria que você soubesse e, em seguida, excluí-los quando seu senso comum retroceder.



Ela pode olhar seu Instagram, com cuidado para não tocar duas vezes em qualquer uma de suas fotos. Com cuidado para não desistir de seu segredo – que não parou de pensar em você. Nem por um segundo.

Ela quer te escrever. Seu coração está implorando para dar um salto, para enviar-lhe um “Olá” simples e ver onde as coisas vão dar, mas seu cérebro nunca vai deixar isso acontecer. Ela não vai permitir-se ceder, não vai ceder àqueles momentos de fraqueza, quando tudo o que quer fazer é ouvir a sua voz, ver o seu sorriso.

Ela se recusa a enviar mensagens para você, porque você não está enviando mensagens para ela. E em sua mente, isso significa que você não tem pensado nela. Você não ouviu sua música favorita no rádio, passou por sua loja favorita ou comeu um pedaço de seu doce favorito e pensou: “Ei, isso me lembra dela. Eu sinto falta dela. Eu deveria entrar em contato com ela.”


Ela está sentada em sua cama vazia, lutando para parar de enviar mensagens, enquanto você está passando a vida sem problemas. É muito difícil para ela resistir à você. Mas você já se esqueceu dela. Pelo menos, é assim que ela vê. Essa é a sua realidade. Sua verdade.

E não há nenhuma maneira de ela admitir que você tem sido uma cratera em sua mente, quando ela nem sequer foi uma partícula na sua. É por isso que ela está ignorando o desejo de te enviar mensagens – mesmo nos feriados, mesmo no seu aniversário.

Porque, realmente, que diferença as mensagens dela farão? Se você não se importa mais com ela, uma mensagem não vai fazê-lo mudar de ideia. Não vai acalmar sua memória, lembrando que ela é alguém que vale a pena ter ao redor.


Não a fará parte de sua vida novamente.

Só vai fazer ela sentir mais a sua falta. Vai lembrá-la das brincadeiras que faziam. Dos sorrisos que costumavam compartilhar. Da vida que costumavam ter.

Uma última conversa não vai ajudá-la a superar tudo melhor. Vai fazê-la querer-te ainda mais do que agora. E ela já te quer o suficiente. A dor já é forte o suficiente.

Não. Ela não vai enviar mensagens, porque isso não vai fazer nada de bom. Só lhe dará a oportunidade de machucá-la novamente. Ignorar suas mensagens e fazê-la sentir-se patética. Ou, pior ainda, puxá-la para perto uma noite, deixá-la entrar novamente em seu mundo, e depois bater a porta na parte da manhã e quebrar seu coração uma segunda vez.

Ela não vai deixar isso acontecer.

Portanto, não importa que você esteja em sua mente. Que você seja a única coisa em sua mente. Ela nunca vai te mandar mensagem.

Ela não precisa fazer isso, porque tem auto respeito. Autoestima. Amor-próprio. E isso é tudo o que ela realmente precisa.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.