4min. de leitura

É POR ISSO QUE EU PRECISO QUE VOCÊ ENTENDA PORQUE EU PARTI..

Eu sei o que você está pensando – que saí sem dizer uma palavra, porque eu sou covarde, muito sensível e muito imatura. Eu sei que você pensa que eu levo as coisas muito a sério e que eu sou muito agressiva.


E talvez tudo isso seja verdade. Talvez você não esteja errado.

Mas isso é o que eu preciso que você entenda;

Eu saí porque se eu ficasse, nunca teria sido capaz de me olhar no espelho e me contentar. Porque tudo o que eu sempre quis foi ser mais e mais para você. Eu queria me mudar completamente para a pessoa que você queria que eu fosse.


e-por-isso-que-eu-preciso-que

Saí porque eu iria ficar acordada até as cinco da manhã só para te ouvir durante dois segundos. Saí porque esses dois segundos me ajudariam a sobreviver a uma semana inteira de silêncio. Porque eu sabia que não devia deixar que as ações de alguém me definissem. Saí porque eu estava exausta de sempre correr de volta em seus braços, uma vez que eu poderia sentir você mostrar qualquer tipo de interesse novamente.


Saí porque eu lia muito em suas ações minúsculas. Porque uma interação de mídia social era o suficiente para me tranquilizar e, ao mesmo tempo, a falta dela tinha o poder de me destruir.

Saí porque eu sempre me vi defendendo a maneira como você me tratava ou tentava ver o potencial em você que não existia.  Saí porque a pessoa que eu estava olhando em minha frente não era nada como a pessoa que eu conheci. Saí porque eu precisava parar de fingir que isso não era algo que tinha me drenando e me derrubado, mudando a forma da minha alma.

Saí porque eu sei que “emocionalmente indisponível” nunca significa o que dizemos que significa. Porque todos nós sabemos que “emocionalmente indisponível” não significa “Eu não estou pronto agora”, mas sim “Você não é o que eu preciso.”

E eu posso estar um pouco machucada e vulnerável agora, mas não lamento por me afastar de alguém que me segurou perto e depois me empurrou em questão de segundos, de alguém que nunca esteve atento a mim, de alguém que era tão claramente tóxico que eu mal podia ver o que estava fazendo, de alguém que falou sobre o futuro, mas nunca viu um comigo.

É isso que eu preciso que você entenda: Saí sabendo que um pedaço da minha alma tinha de ser reparado por conta própria. Saí sabendo que se não o fizesse, eu seria infeliz e estaria empurrando-me ativamente em uma direção que eu sabia que não era certa para mim. Saí sabendo que isso iria me tornar mais forte.

Saí porque eu teria deixado você destruir todas as melhores partes de mim.

____________

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.