É por isso que muitos introvertidos vivem relacionamentos tóxicos:



Os introvertidos acabam em relacionamentos tóxicos, porque são capazes de cuidar de si mesmos. Eles não precisam da ajuda de ninguém para ganhar dinheiro, para limpar seu apartamento ou para se manterem entretidos.

Mas, alguns introvertidos levam isso muito longe e acham que é normal e até mesmo certo que seus parceiros não estejam por perto para enxugar suas lágrimas e ajudá-los, quando caírem. Eles acham certo que seus parceiros não os defenda.

Introvertidos vivem relacionamentos tóxicos porque nunca pedem muito. Eles não esperam que o outro os leve a encontros e responda suas mensagens depois de dois segundos. Eles estão felizes com o básico.

E algumas pessoas se aproveitam desse fato. Algumas pessoas usam a bondade de um introvertido como uma desculpa para não fazer nada de bom para ele.

Os introvertidos  vivem relacionamentos tóxicos porque são doadores. Bons ouvintes, não se importam se o seu parceiro conversar e conversar, sem nunca fazer perguntas.

Eles tentam tornar seus parceiros felizes, mesmo que isso signifique sacrificar suas próprias necessidades. Não se preocupam com si mesmos. Importam-se mais com seus entes queridos.

Os introvertidos acabam em relacionamentos tóxicos, porque muitas vezes se desvalorizam. Porque não acreditam que merecem atenção especial, então, quando seu parceiro não consegue dar a eles, não ficam chateados.

Eles assumem que seu relacionamento tóxico é um relacionamento normal. Nunca veem os sinais de aviso, até que seja tarde demais.

Os introvertidos vivem em relacionamentos tóxicos porque não se conectam a muitas pessoas. É raro eles encontrarem alguém com quem se sintam à vontade, alguém com quem estejam dispostos a sacrificar o tempo sozinho. Quando eles encontram uma pessoa assim, eles se apegam a ela.



Mesmo que o relacionamento decline rapidamente, eles tentam consertar o que está quebrado, porque não querem dizer adeus, não querem arruinar o que construíram por conta de um pequeno equívoco.

Os introvertidos odeiam o confronto e a mudança. Preferem fechar os olhos e esperar que as coisas melhorem do que começar uma discussão indesejada. Eles, muitas vezes, preferem aceitar um tratamento fraco do que lutar por um melhor.

Além disso, eles sempre estão preocupados em ser interpretados como muito emocionais. Então, mantêm sua tristeza para si.

Os introvertidos acabam em relacionamentos tóxicos, porque, embora nunca o admitam, querem ser amados. Querem se sentir necessários. Querem estar em um relacionamento duradouro.

Os introvertidos são pessoas honestas e confiáveis ​​- e eles acreditam que seu parceiro compartilha esses valores morais. Acreditam, de fato, que ele nunca os machucaria.

Eles acreditam que todos são tão fiéis,  quanto eles próprios.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.